SPOILER: Christopher Eccleston fala sobre Thor: The Dark World e revela mais sobre papéis de Loki e Malekith


Nada. De. Pânico....
Peguem seus saquinhos de ar, talvez precisem.

Christopher Eccleston foi entrevistado pela Total Film, e tocou brevemente em seu papel na sequência de Thor, Malekith, e soltou algumas coisinhas que diabolicamente completam aquele MAJOR SPOILER que recebemos não tanto tempo atrás. Além de falar do próprio Malekith, Chris³ ainda dá uma pista no que será o papel de Loki - é aí que vocês gritam. Mesmo com uma descrição 'vaga' e que nos enche de mais perguntas e reflexões... Eu acho que esclarece um pouquinho! Leiam por sua conta!

Christopher Eccleston

[SPOILER/] Na entrevista, Chris³ descreve Malekith como um 'vilão sem nenhuma capacidade de redenção' e, o que mais me choca: 'ele planeja conquistar o universo, estimulado e encorajado pelo Loki travesso de Tom Hiddleston'. Ou seja, negada: Sem Loki bonzinho dessa vez. MÃS... Muitas perguntas são levantadas aqui: Seria isso um plano de Loki enquanto ele ainda estava no exílio? Ou seria um plano pós-Vingadores? Ele é prisioneiro de Asgard... Como ele poderia ter feito alguma coisa nas mãos férreas de Odin? Além do mais... Para aqueles que leram o outro spoiler (link da matéria está no texto acima), Loki AJUDA Thor a atravessar o  Mundo Sombrio pois ele é o único com o poder para tal. 

Estaria Loki... se redimindo? Ou isso faria parte dos planos dele? Seria essa a confirmação ou a total negação do Deus da Trapaça?



Muitos fãs dizem que isso seria uma última tentativa de rendição, um último sopro de desespero de Loki, e o palpite de muitos diz que ele morrerá tentando. E eles não falam isso sem nenhum embasamento. Não seria total surpresa, tanto que acontece nas HQs. Então, o que vai ser? O que acham? [/SPOILER]


Uau... Taí uma notícia que vai me deixar acordada de noite! (Realmente, fazer essa matéria escutando o Sexteto do Cloud Atlas dá feelings para qualquer um...) Vão trabalhando suas cabeças aí, eu vou esfriar a minha... *desmaia*


2 comentários:

  1. Eu quero ver logo as fotos do loki poxa :(

    ResponderExcluir
  2. DELS!!! Se Loki morrer, o Rio de Janeiro inteiro vai ouvir meu grito de "nãaaaaooooo" kkkk

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...