Thor: The Dark World: Adewale Akinnuoye-Agbaje fala mais sobre Kurse e solta um pequeno spoiler

O carinha cujo nome não consigo nem escrever (vamos chamar só de Adewale, tá?), durante o Golden Globe Awards foi entrevistado pela MTV e nos deu alguma luz sobre seu personagem, o vilão Algrim - que depois vira o tio Kurse, o mais forte entre os Elfos Negros.

Algrim em Thor: Tales of Asgard. Só serviu pra ser um FDP e ser morto pelo Loki
Adewale, pra quem não se lembra...
Dando um Stop rapidinho na notícia, faz um tempo que eu leio HQs, principalmente do Thor, e outro dia tava lendo uma nova que eu comprei - Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor Volume 3 - e dei de cara com o Kurse. Eu já tinha visto menções dele em outras comics mas era a primeira vez que eu dei de cara com a criatura. Nota pessoal: TENHAM MEDO DO CARA. Ele é uma máquina de Morte motivada por vingança, ponto. Viu? Não sou tão poser. kkkk

Recapitulando Lopes (quem lê as HQs vai entender a piadinha), Kurse é convencido por Malekith a atacar Thor, pelo menos é o que se espera, e Adewale fala sobre como foi entrar no físico do personagem:

Kurse desceu o pau no Thor na HQ, sorry
"São seis horas de maquiagem e próteses, tudo muito físico. Eu adorei tudo, ambos os personagens [Algrim e Kurse]. Tenho cabelos loiros, olhos azuis, orelhas pontudas, caninos, chifres (...) As lutas exigiram bastante. Kurse é quem responde pelas lutas. São 18 quilos de peso extra e a parte boa é que [o figurino] é bem flexível e elástico. Eu e Chris [Hemsworth] saímos na mão, foi bem pesado. Eles têm estilos diferentes. Chris usa o martelo e Kurse é mais animalesco, usando os chifres. Meu movimentos são basicamente os de um animal, mexendo meu corpo e a cabeça, esse tipo de coisa. Espera-se que Kurse seja extremamente poderoso, nada pode pará-lo."

Por aí, tudo chuchu beleza (ele ficou LOIRO, meu deus) mas no final da entrevista, Adewale solta um pequeno spoiler. Na verdade, é uma frase que confirma aquele famoso e conhecido BIG SPOILER, então leia por sua própria conta:

[SPOILER/] Lembram-se daquele spoiler spoilerento que falava que o Loki ia se aliar ao Thor para poderem juntar um exército contra os Elfos Negros? Entonces, o Adewale meio que confirma tal fato:
"Loki também tem os seus momentos de luta, um deles entre eu e ele. O legal sobre Kurse é que ele bate de frente com todo mundo. Mas, sim, Loki tem umas lutas legais [no filme]." Pelo menos agora sabemos que tem porradaria entre o Kurse e o Loki! [/SPOILER]

Então é isso, guys! Vamos esperando por mais notícias de Thor 2 e mais!


Fonte: Omelete

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...