Susposta descrição de cena do Loki em Thor: The Dark World cai no IMDB; boatos sobre primeiro trailer em abril

Se ferrou (de novo)
 
Tumulto! Tumulto e confusão! Adoro quando o assunto é cinema! *.*

Então, minha gente, mais uma vez, nada do que aparece nessa matéria é fato consumado, certo? São histórias que apareceram pela internet de ontem para hoje (e até de alguns dias atrás) sobre Thor: The Dark World. Assim como no título dessa postagem, vamos por partes.

Loki

O Tumblr Irish Jenny's World deu um print e um comentário postado na página de Thor 2 no IMDB em 24 de janeiro. O usuário dannymiufc realmente postou alguma coisa, como vocês podem ver clicando aqui, mas não dá pra ler o conteúdo, nem os comentários que vieram depois. Não sei se precisa ter login no IMDB ou se é só pra quem tem o Pró (assinatura paga), mas essa figura aí do Tumblr deu um print. Veja.

Repito NINGUÉM GARANTE QUE A HISTÓRIA É VERDADEIRA. O tal Danny conta que esteve em um evento da Disney em Londres, onde passaram trechos de vários filmes (o mesmo aconteceu na Itália, quando saiu aquele clipe do filme) e que o pedaço que foi exibido era todo do Loki. Spoiler ou não, vai a letra branca aí pra vocês. Leia por sua conta e risco:

[SPOILER]Participei de uma conferência da Disney em Londres onde alguns trechos de filmes foram mostrados e, embora eu não possa dar muitos detalhes, eu posso dizer  que o formato está bonito. (Alan) Taylor realmente parece saber o que está fazendo.

Eu não sei bem o que dizer sem revelar muito - mas eu acho que posso dar a vocês um pedaço que vai dar o que falar.

Loki, vestindo o que eu só posso descrever como "roupas de mendigo", com uma barba muito bagunçada (pense no Christian Bale em Batman Begins, quando ele rouba aquela fruta para sobreviver), sentado contra a parede de uma sala branca, gritando loucamente sozinho.

Eu não sei com quem ele estava gritando (se é que era com alguém) ou por que ele estava gritando, mas isso parece muito interessante. Isso é uma espécie de virada paralela aos Vingadores, quando ele foi capturado - só desta vez, ele não está particularmente se divertindo ao ser feito prisioneiro e ele não está sendo bem tratado.

O trecho também lembra muito Game of Thrones. Muitas cenas de batalha, envolvendo cavalos, Thor martelando tudo, coisa do tipo. Parece muito MEDIEVAL.

De qualquer forma, vou calar a boca agora. Mas se houver alguma pergunta sobre o trecho que eu descrevi, ficarei feliz em responder.
[/SPOILER]

Agora quem não entendeu minha referência ao Resident Evil 5 - Retribuição, já entendeu do que eu estou falando, imagino. Olha, isso me pareceu MUITO INTERESSANTE mesmo. E também bate com o famoso spoiler italiano. Assim, espero que isso daí seja verdade. Prosseguindo...


Trailer em abril?

Essa história do Loki eu descobri enquanto tentava achar pistas da fonte desse boato. Alguém começou a  espalhar na internet que o trailer de Thor: The Dark World. Inicialmente, pensei que fosse alguma coisa dita em um fórum, pelo tom da galera, mas eu realmente não consegui identificar as fontes. Uma pessoa gritou isso no Tumblr, como se tivesse lido em outro lugar, e só achei vestígios da história no Twitter. Abaixo seguem as mensagens relacionadas:



 Da dona do Tumblr que postou a história do Loki

Do Marvel Freshman, repórter do Comic Book Movie
 É mais uma história sem confirmação, pessoal. Só a Marvel e a Disney sabem quando esse trailer vai sair. Mas o boato faz até sentido. Provavelmente, o estúdio não quer tirar a atenção da divulgação de Homem de Ferro 3 e é bem capaz de colocar o trailer de Thor 2 junto com as cópias do filme do Tony Stark. 

O que vocês acham?

Um comentário:

  1. Tô cada vez mais ansiosa pro filme D:
    Loki ''dando a louca''
    Thor e Loki lutando juntos...
    *-*

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...