Filmagens de Homem de Ferro 3 continuam em Pequim: detalhes são revelados


Eu tinha que colocar essa imagem, é muito f*da.

Pra aqueles que falam que só sai notícia de Thor: The Dark World, aqui vai um pequeno deleite!

Um deleite com spoilers, mas nada é perfeito nesse mundo. .-.

Com o atraso do ano passado, as filmagens que deveriam ter acabado em dezembro de 2012 ainda estão ocorrendo na capital da China.

Provavelmente refazendo as cenas, os atores chineses Wang Xuequi e Fan Bingbing foram encontrados no set usando roupas cirúrgicas, gravando algo que pode estar relacionado com o vírus Extremis e a operação do Tony. Confira o vídeo:




A aparição de Bingbing no cast aconteceu em maio do ano passado, enquanto Andy Lau ainda estava nas negociações para ser o Dr. Wu. Não só foi confirmada, mas como também afirmou que Bingbing interpretaria a esposa de Xueqi. E ao longo dessa história, apareceu um SPOILER. Selecione a letrinha em branco, por sua conta:

[SPOILER/] Aparentemente um - relativamente grande - detalhe da história saiu: "O filme vai envolver a filha de um amigo de Tony Stark sendo sequestrada e levada para a China. A fim de salvar a filha de seu amigo, ele sobrevoou da América para a China para procurar a ajuda de Dr. Wu para fortalecer suas habilidades para ajudar a combater o mandarim." [/SPOILER]

É bem pequenininho, mas fala BASTANTE. Saiu uma foto nova também, com o Xueqi e a Fan Bingbing na cena do vídeo:



Animados? :-)

Fonte: CBM


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...