Mais novidades sobre Thor: The Dark World em matéria da Empire Magazine!

Por essas e tantas andadas pelo Tumblr, a gente sempre acha alguma coisa que é de valia! Achamos o scan da matéria da Empire Magazine (nesse Tumblr aqui) que vinha com a primeira foto oficial de Thor: The Dark World. Ultrajante, porque o Thor não tá de trancinha...

MAS ENFIM, com os meus poderes divosos e maravilhosos de tradução - só que não - eu traduzi o scan e colocarei aqui pra os senhores e senhoras darem uma olhada. O novo que nos trás é que, pela descrição do carinha, Asgard está em guerra com DOIS inimigos (tá f*dida), primeiro com esse tais de The Marauders (que na tradução literal vira Os Marotos e todo mundo faz piadinha com Harry Potter), e depois com os Elfos Negros em si, quando a Cidade Dourada já está enfraquecida. Vida tá fácil pra ninguém...

Eu fui pesquisar sobre Os Marauders, mas o que eu acabei achando foi o grupo de vilões que pertence ao mundo dos X-Men, incluindo o Dentes-de-Sabre e mais alguns outros. O Omelete disse que eles não terão nenhum relação com esse outros citados nessa matéria. Ufa...

Clica pra ver no tamanho bonitinho porque eu sei que nem todo mundo tem óculos...
Bom, aqui vai a tradução:



O seu subtítulo é The Dark World. Seus grandes antagonistas ameaçadores são os Elfos Negros. E é uma sequência. Você pode até pensar que pode ver onde isso vai dar. Mas o produtor Craig Kyles nos assegura: "Como em Indiana Jones, enquanto há altos riscos e altas ameaças e alto perigo, há sempre diversão". O que é um alívio, assim como em Os Vingadores, o primeiro filme de Thor não tinha medo de deleitar-se com uma sensação de ousadia, jogando principalmente com o impetuoso deus nórdico do trovão, o desajeitado peixe fora d’água. Apesar de todos os sinais exteriores, isso não é uma sequência que está completamente indo... ahm... 'para a escuridão'.

Kyle reconhece, porém, que depois do bilionário ultra mega sucesso de Os Vingadores, há uma barra de bilheteria a ser alcançada, há um público maior para agradar. "Nós temos que constantemente redefinir o que é um filme de super-herói, ou acabaremos por esgotar e cansar o público", ele diz: "Então o Homem de Ferro é o herói a lá James Bond, clássico e de ação suave, o Capitão América é o filme de época, Hulk é o filme de monstro e Thor é um épico de ficção científica. 

"Em The Dark World, vamos ver a vertente Thor do Universo Marvel se expandir significativamente. Passa-se um ano depois dos acontecimentos de Os Vingadores, dois anos após o primeiro Thor - em que Loki(Tom Hiddleston) destruiu a ponte entre reinos, Bifrost - vamos encontrar Asgard atingida pela guerra e os Nove Reinos insidiados por invasores conhecidos como The Marauders. O que torna o momento perfeito para os antigos inimigos dos asgardianos, os Elfos Negros, liderados por Malekith (Christopher Eccleston) envolto pela armadura corporal chamada Gigeresque, voltarem e se vingarem devastadoramente. Enquanto isso, Thor (Chris Hemsworth), agora um general de tempo integral, terá algumas explicações a dar quando ele finalmente se reconectar com seu amor midgardiano, Jane Foster (Natalie Portman).


"As expectativas são altas." Kyle diz. "Ao trazer (diretor) Alan Taylor à mistura, com sua experiência em Os Sopranos, Mad Men e Game of Thrones, veio uma tomada que nos permite entrar mais nos cantos e recantos de Asgard e seu povo. Nós passaremos mais tempo no chão com os plebeus, ao contrário de passar mais tempo no palácio. "O resultado promete ser uma mistura de ficção científica, alta fantasia e, é claro, o muito valorizado pé-no-chão visto no primeiro filme. "É uma mistura muito complicada." acrescenta Kyle. "Thor é, até os Guardiões da Galáxia chegar, de longe, a nossa mais selvagem e ousada peça da Marvel". Mas isso é porque é o Universo Marvel e não Terra Marvel!

UFA! Prontinho, minha gente! Aguardem as outras notícias de hoje!

Fonte: Tumblr

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...