Jaimie Alexander diz que Thor 2 vai mostrar mais do cotidiano de Asgard


SAUDADES *sniff*
A badalada Jaimie Alexander foi entrevistada pela IGN, esta que quis saber mais sobre os andamentos da sequência da Paquita do Deus do Trovão.

Meio que continuando e detalhando o assunto da entrevista passada, Jaime fala que esse novo filme apresentará mais do dia-a-dia de Asgard e não só cenas de batalha ou de ação. Além disso, ela fala que veremos muito mais dos Três Guerreiros e da Sif, e passaremos a entender porque Thor se importa tanto que eles (ÓWN).

O entrevistador brinca perguntando o que Sif faz no seu dia-a-dia, e Jaime responde no tom da brincadeira: "Ah, ela joga facas, ela pratica tiro ao alvo na parede, ela cozinha... (risos) Aham, tá bom..." Quem não quer uma omelete cozinhada pela Lady Sif?

Confira o - pequeno - vídeo da entrevista:




Fonte: IGN

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...