Os Vingadores é indicado ao Bafta 2013 de Melhores Efeitos Visuais

Aeh!!!!!!!!!!!!!

Os Vingadores recebeu uma indicação ao Bafta 2013! A premiação acontece no dia 10 de fevereiro em Londres, aquele luxo todos, vocês já conhecem. O filme concorre na categoria de Melhores Efeitos Visuais, disputando o prêmio com Batman - o Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, As Aventuras de Pi e Prometheus, todos muito fortes. 

No ano passado, Tom Hiddleston e Chris Hemsworth foram indicados ao Orange Rising Star, tipo um prêmio para atores novos e tal, mas perderam para um rapper cujo nome eu esqueci. Vamos ver o que rola desta vez. Os Vingadores também foi pré-selecionado em duas categorias do OSCAR 2013: Melhor Trilha Sonora Original e também por Melhores Efeitos Visuais. Os finalistas serão divulgados amanhã!

Voltando aos efeitos, o vídeo abaixo mostra como foi feita a cena épica do plano sequência com todos os heróis em Os Vingadores:

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...