Kat Dennings fala sobre Thor: The Dark World; ator britânico pode ser suposto namorado de Darcy no filme

Kat Dennings, que vai reprisar o papel de Darcy Lewis (a estagiária alívio cômico da Jane Foster) em Thor: The Dark World falou um pouquinho sobre o filme em uma entrevista ao jornal Metro. Assim como Tom Hiddleston e Chris Hemsworth anteciparam e vivem repetindo por aí, a Max Black de 2 Broke Girls disse que o diretor Alan Taylor está fazendo um filme totalmente diferente do primeiro.

"Eu não posso falar muito. Eu não sei exatamente o que eles estão anunciando, então eu não tenho certeza sobre o que estou autorizada a dizer. E se eu disse uma coisa errada, provavelmente serei assassinada", brincou Kat, se referindo aos "snipers" aos quais os atores da Marvel Studios costumam fazer referência quando se trata do sigilo sobre os detalhes das produções. 

Mas a nossa #2 pin-up (porque a #1 é a Scarlett Johansson) continuou. "A experiência têm sido fantástica. Eu acho que a atmosfera deste filme vai soar muito mais autêntica para os fãs. Eu acho que vai ser realmente legal", finaliza.

"Sou a pin-up número dois. ''Suck it!'" - eu queria usar esse gif de qualquer jeito

Apesar de ter sido dito que o papel da Darcy será maior em Thor 2 - já disseram o mesmo sobre outros personagens -, ainda não sabemos exatamente qual será a função da universitária na sequência. Segundo o Comic Book Movie, durante as filmagens no ano passado, surgiu uma história de que o ator britânico Jonathan Howard faz um personagem chamado Ian Boothby (tem um comediante canadense com esse nome, que transformou Os Simpsons e Futurama em HQs). Esse Ian aí, segundo dizem, será o namorado da Darcy. 

Agora, veja bem. A Darcy é tão gente como a gente, que ela mira nisso:


E acaba pegando isso daqui:

Jonathan Howard, que faz o Ian


Eu também estaria

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...