Joss Whedon mais fala sobre Os Vingadores 2 e a série S.H.I.E.L.D


Com as entrevistas da MTV bombando, não podia faltar Joss Whedon!

Durante o Critic's Choice Awards - que eu e você nem sabíamos que existia, convenhamos - Joss Whedon ofereceu um update de suas últimas novidade com relação a sequência de Os Vingadores e o piloto da série SHIELD, além de outras produções suas.


Sobre Os Vingadores 2, Joss afirma que o roteiro ficará pronto em alguns meses (MAS JÁ?) e que ele está apostando em algo mais profundo do que maior. "Todas essas pessoas já se encontraram, então você tem isso já fora do caminho. Agora você pode gastar o seu tempo apenas cavando - e por cavar, eu quero dizer com um bisturi, para causar dor. Algo que eu sempre digo para os executivos é 'o primeiro fim de semana é o seu trabalho e segundo fim de semana é meu'. Se eu tivesse feito um trabalho incrível no primeiro fim de semana e depois eu desaparecesse das telas, então, seria minha culpa. Isso era o que eu esperava."


Já sobre as filmagens da série da SHIELD - que, de acordo com uma matéria da UOL, se passará DEPOIS dos acontecimentos de Os Vingadores, ele afirma: " [Começarão] em uma semana a partir de terça-feira. Você tem que trazer um pouco de espetáculo para a [SHIELD], que tem que ser maior do que o  programa policial mediano", disse ele. "Mas no final das contas, é sobre as pessoas periféricas. É sobre as pessoas nas margens das grandes aventuras. O ponto central da mostra é que, mesmo com todas essas grandes coisas, o que importa são as pequenas coisas. É sobre pessoas que não têm super poderes. Haverá algumas pessoas com poderes, haverá efeitos especiais, e haverá o espetáculo de narração de histórias de ficção científica - mas tudo jogado em um nível muito humano, pequeno. Esse é o apelo da coisa."


Ainda na matéria da UOL, o presidente do canal ABC, Paul Lee, explica: "Não há dúvida de que ela [a série] é parte do Universo Marvel. Na verdade, a história se passa depois da batalha de Nova York ", explicou Lee. "Nesta versão da S.H.I.E.L.D os personagens estão seguindo suas próprias histórias particulares. Há personagens como Coulson, que vêm de Vingadores. Mas é só parte deste universo, e vamos ser muito cuidadosos para não perder a mão e sim construir um novo mundo. E isso Joss Whedon já faz melhor do que ninguém. Ele construiu um mundo para nós"


Certinho, Jossy (apelido horrível que acabei de inventar) e Paul Lee. Como consultor criativo da Marvel, Whedon também faz comentários sobre os próximos filmes da Fase 2: "Eu li todos os scripts e faço anotações em tudo. Vou olhar para cortes [dos filmes] quando eles estiverem prontos para me mostrar. Eu vou falar com os diretores se eles quiserem. Eu tento me tornar útil sem ser intrusivo. Eu comecei a fazer parte de todos eles. Isso é o trabalho dos sonhos para um garoto como eu."

Joss, que agora virou o Guru da dos diretores da Marvel, fala que ainda vai dar uma olhada numa cena de Homem de Ferro 3. Porque Thor 2, né..... : <

Por último, confira o vídeo da entrevista da MTV com o Joss:


Fonte: CBM e UOL


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...