Joseph Gordon-Levitt pode viver Peter Quill em Guardiões da Galáxia



Quem diria, hein?  Joseph Gordon-Levitt, pode voltar ao espaço... O ator, que quando jovem, interpretou um dos alienigenas infiltrados na terra no antigo, provavelmente você não sabia ler na época- a série terminou em 2001, 3rd Rock From the Sun Mas nada disso interessa, né?


Interessante mesmo é que Joseph é cotado para viver Peter Quill, o astronauta que é o comandante da trupe de  Guardiões da Galáxia.  Além de Joseph, como a gente já disse aqui Zachary Levi, o Fandral do Thor 2, Joel Edgerton, Jim Sturgess, Eddie Redmayne, Jack Huston e Lee Pace estão cotados para interpretar o Star Lord. 




Eu, pessoalmente, acho difícil que o papel do Peter Quill fique com o Joseph. Além de ter interpretado o Robin, em o Batman: The Dark Knight Rises, existem boatos de que ele tenha um contrato para cinco filmes com o Warner. Existem boatos mais fortes ainda de que ele volte como o Batman no filme da Liga da Justiça.  Dizem, até mesmo, que por causa desse contrato com a Warner ele não foi o Homem Aranha do último reboot. Mas, todas essas são especulações. 

E você? Aposta em quem? Vota em quem?

P.s: As informações são do site Deadline.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...