RUMORES: Marvel estaria de olho em Jim Carrey e Adam Sandler para Guardiões da Galáxia!

Hoje cedo eu liguei o computador e foi tipo assim


Aí eu fiquei tipo assim


Aí eu trabalhei o resto do dia assim



E agora estou aqui pra falar mais sobre isso. Ainda com essa expressão. Mentira.

O negócio é o seguinte. O El Mayimbe, um dos repórteres do Latino Review, aquele site que (desta vez para o meu pavor, e não para minha alegria) nunca erra, voltou das férias de fim de ano e, no meio da noite de lá - madrugada daqui - resolveu comentar sobre o que ele ficou sabendo sobre Guardiões da Galáxia, a equipe de personagens inéditos no cinema que a Marvel Studios quer trazer pra nós em 2014.

Ele começa dizendo que a busca pelo Peter Quill (ou Paquita Quill porque esse papel tá tão concorrido quanto o de assistente de palco da Xuxa nos anos 90) continua. E podemos acrescentar mais nomes àqueles que a gente já tinha. Desisti de postar a tabela toda, mas ele falou que a gente pode somar ali o Wes Bentley (O SENECA DO JOGOS VORAZES, isso mesmo), o Chris Lowell (daquela série Private Practice) e o Cam Gigandet (O JAMES DO CREPÚSCULO). Acho que agora a gente pode falar que tem de tudo nessa lista. Estou pensando seriamente em fazer um teste pra Peter Quill também. Tá faltando uma mulher aí. Depois do Watson virar A Watson no Elementary, why not, né?

Bom, até aí, tudo bem. Mais umas 50 pessoas para o teste do Star-Lord, já nos acostumamos com isso. Mas aí, o fulano fala que a Marvel Studios ESTÁ INDO ATRÁS, isso mesmo, ela PROCUROU, Jim Carrey e Adam Sandler para papéis no filme.


Olha, não vou dizer que eles são atores ruins. Gosto de muitos filmes deles (os Ace Venturas, O Máskara, O Mentiroso, Todo Poderoso, Eu, Eu Mesmo e Irene, Afinado no Amor, O Paizão, Zohan), mas tem que concordar que os caras não têm lá emendado um sucesso atrás do outro nos últimos 10 anos. Pra ser franca, eles não têm feito nada muito bom. E quando a gente olha pra trás e pensa no Jim Carrey, por exemplo, em filme de super herói, já damos de cara com um Batman Forever. Até que no filme o Charada daquele jeito funcionou, mas... Ah, ainda tem ele no Kick Ass 2 este ano. 

E o Adam Sandler não dá nem pra ter parâmetro. Não sei, eu acho que nenhum dos dois cabe nesse universo da Marvel, entendem?

Dois momentos: Adam Sandler fazendo o filho do demônio em "Um Diabo Diferente", e
Jim Carrey com o Charada em Batman Eternametne

Agora o povo tá pensando o que eles podem fazer nesse filme. Será que vão emprestar suas vozes para o Rocket Raccoon e o Groot (o ent da Marvel)??? Ainda assim é meio tenso.

Agora você pensa na possibilidade: a Marvel Studios contratou um cara conhecido TAMBÉM por ter dirigido os dois filmes do Scooby Doo e agora está atrás de dois atores conhecidos PRINCIPALMENTE pelas comédias? O que é que essa gente está tentando fazer?

Repito: desta vez eu torço para que o Latino Review tenha errado.

4 comentários:

  1. NÃAAAAAAAAAOOOOOOOOOO.
    Eu espero q seja um daqueles rumores infundados. Tem q ser isso.
    Adam Sandler não dá. O cara não interpreta nada, é só tipo, ele mesmo. Em todo filme.
    Jim Carrey em "Andy" q é uma cinebiografia provou q sabe interpretar e pode fazer outras coisas além de comédia, mas 97% do tempo ele está fazendo alguma careta, que supostamente é engraçada.
    Eles estão tentando estragar o universo Marvel no cinema?


    ResponderExcluir
  2. "mas tem que concordar que os caras não tem lá emendado um sucesso atrás do outro nos últimos 10 anos."

    E...???

    Pra ser franca, eles não têm feito nada muito bom."

    Desculpa a franqueza, mas isso é uma bobagem sem tamanho. Ninguém achava que o Mark Ruffalo ia dar certo como o Hulk, ele não parecia ter perfil de herói, não tem perfil de super astro e se saiu super bem no papel. Porque não esperam confirmações disso (para não dizer o resultado final) antes de julgar?

    Jim Carrey pode atuar em qualquer tipo de filme, ele já provou isso como a pessoa citou aí e não só como Andy, mas em O show de Truman e Brilho Eterno de uma mente sem lembranças. E tudo vai depender também do roteiro e da direção do filme,que é o que conta mais. E se isso não funcionar, não há ator que salve.

    Quanto ao Adam Sandler, ele realmente não sabe atuar.

    ResponderExcluir
  3. Eu, particularmente, não consigo ver o Jim Carrey interpretando um herói g_g Tudo bem que ele fez filmes diferentes de comédia, mas de qualquer forma esses filmes diferentes são BEM diferentes de interpretar um super herói.
    Quando a Adam Sandler... Faço minhas as palavras dos comentários anteriores.

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS, NÃOOOOOOOOO!!!

    Se colocarem pelo menos um dos dois é capaz de ferrar com o filme. Por nada não, mas eles só sabem fazer comédia. Não consigo ver nenhum dos dois interpretando um herói ou vilão decentemente. Quando lembro do charada com pegada de coringa que o Carrey fez... o único papel(próximo a herói) que serviu como uma luva no carrey foi o máscara(mas justamente por ser com pegada comédia e ter todas aquelas caras e bocas que ele adoooora fazer desnecessáriamente). Para mim ambos são "bons atores"(coloca muitas aspas nisso), massssss naquilo que eles sabem(supostamente) fazer: comédia.
    Querem ele em filme de heróis? Deixa eles dois para -ferrarem- os filmes da DC.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...