Lady Sif terá muito mais cenas de ação em Thor: The Dark World



É claro que a Jaimie Alexander falou de Lady Sif de novo. Cara, a Jaimie é a pessoa deste elenco que é mais presente nas nossas vidinhas. Ela sempre tá online no Twitter, tá sempre dando entrevista. Já acho que somos tipo melhores amigas, dessas que passam esmalte nos pés umas das outras e fofocam ao telefone, sabe? 

Só que é mentira.

Jaimie disse ao Collider que a Lady Sif vai ter um espaço bem maior em Thor: The Dark World e muita porradaria! "Estou muito animada com Thor 2! É ótimo! (Sif) definitivamente tem muito mais ações e faz algumas grandes cenas em que ela luta lado a lado com Thor..." E ela ainda deu mais detalhes: "Você realmente começa a ver quanto amor ela tem por seus companheiros asgardianos, porque ela coloca sua vida em risco e se arrisca muito para salvar alguns deles", finaliza.

Gente, só sei que eu quero menos falas e mais TRAILER! E vocês?


Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...