Hayley Atwell não estará em Capitão América: O Soldado Invernal




Podem jogar seus panos e suas rezas pro alto. Hayley confirmou, depois de muito se falar se voltaria na sequência do Captas, depois de a interrogarem sobre o que ela sabia e depois de muitas frases tímidas, que não estará no próximo filme do Bandeiroso.

Sua última fala sobre o assunto foi um "Eu não estou autorizada a dizer nada ainda" e há muito estávamos corroídos pela dúvida. Agora, ela afirma a sua 'não-presença' numa entrevista pro TimeOut, que simplesmente fala: "Ela não vai, ela confirma, voltar para a sequência [Capitão América 2]."

Com tais palavras duras e gélidas (estou poética), abrimos lugar para questionamentos: Considerando que a cena deletada de os Vingadores falou que Peggy Carter ainda está na ativa, e considerando que ela deve ter uns 80 anos de idade ou mais... Será que teremos uma atriz velhinha para fazer a Mrs. Carter? Talvez a Peggy só apareça num terceiro filme do Captas, que já foi considerado pelos produtores da Marvel, quem sabe!

Ou quiçá algo do relacionamento deles aparecerá no tão almejado Os Vingadores 2! Lembrem-se, meus caros, de que Joss Whedon falou que uma de suas melhores cenas nem chegou a ser filmada e incluía o Steve e a Peggy num momento de maior love no presente?

Pois é, a esperança é a última que morre, camaradas!

Fonte: CBM

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...