Kevin Feige fala mais sobre Homem de Ferro 3 e o futuro do Vingador


Kevin Feige


Falando para a MTV News (tá em tudo quanto é lugar), o presidente da Marvel Studios desatou a falar sobre a tão esperada sequência de Homem de Ferro, confirmando que os eventos de Os Vingadores influenciam brutalmente nas ações de Tony no filme.

Mark XLVII
Além disso, ele explica por que Tony constrói a Mark XLVII: "Assim, grande parte da jornada de Homem de Ferro 3 é formada por experiências de Tony em Os Vingadores. É quase como estresse pós-traumático: ele realmente se retirou após os eventos de Os Vingadores em sua oficina, onde ele está construindo versões avançadas de suas armaduras. Ele [projeta] uma versão da armadura que pode se acoplar em seu corpo em pedaços individuais ... a qualquer hora, em qualquer lugar. Como ele começa a perceber, é basicamente porque ele não quer ficar fora da armadura: ele viu um monte de coisas em Vingadores e encontrou um monte de gente poderosa, muito mais poderosa do que ele." 

No entanto, a nova rotina de Stark será de curta duração, já que sua casa é subitamente destruída "assim como ele está começando a perceber que ele precisa usar a armadura o tempo todo e na segurança de sua oficina", diz Feige. "Ele [o filme] nos traz de volta para o Tony que encontramos na primeira parte do [primeiro] Homem de Ferro, onde é removido do comboio e trazido para a caverna com nada além de uma caixa de ferramentas. É divertido para todos nós para assistir Tony tentar descobrir como sair desse cenário. Grande parte do filme é o Tony, no meio do país, sem suas ferramentas e uma armadura bastante quebrada para ajudá-lo. Mas isso é o seu superpoder: ele não nasceu em Asgard, ele não foi atingido por raios gama, e ele não tem o soro do super soldado. Seu poder é seu cérebro. É divertido colocar Tony Stark em um canto com nada e ver como ele pode sair dali."



Ben Kingsley como Mandarim
Além de nos oferecer essa pérola, Kevin também fala sobre o vilão, Mandarim: "Nós sentimos que havia margem de manobra para explorar o Mandarim de uma forma que nunca tenha sido explorado antes. Nós percebemos que não poderia apontar para qualquer tipo de história definitiva nos quadrinhos - mas se você publicar isso, tenho certeza que um milhão de fãs irá apontar para uma história específica - assim como fizemos com muitos dos filmes, fizemos uma fusão. O Mandarim é implacável: ele é uma ameaça imparável, e você já viu no primeiro teaser trailer quando a casa de Tony Stark cai no mar. Ele não brinca, esse cara."

Obrigada pelo aviso, Kevin. Agora, completando o discurso, ele enche a interpretação de RDJ de elogios, claro: "Robert Downey Jr. deu tudo de si para este desempenho. Ele não deixou pedra sobre pedra.", diz ele."Ninguém foi tímido - eu, Robert e [Jon] Favreau - sobre como Shane trabalhou nas sombras do primeiro filme do Homem de Ferro, ajudando com algumas cenas e ajudando com as coisas tonais. Este filme é muito menos a culminação dos filmes anteriores Homem de Ferro na parte 3. Este é 'Homem de Ferro: Um Filme de Shane Black'. Isso, para mim, é de longe a coisa mais original sobre este filme."
Shane Black ao lado de Jon Favreu (à direita) na Comic-Con 2012

Feige finalmente é perguntado sobre o futuro do Vingador depois de Homem de Ferro 3 e Vingadores 2. O próximo filme, afinal de contas, é o último filme do contrato de Robert. Surpreendentemente, Kevin fala que teremos mais história de Tony Stark a serem contadas: "Personagens como James Bond e Batman, cujas histórias continuam e continuam assim por diante - Eu acho que Tony é um desses personagens. Onde vamos logo após Homem de Ferro 3 ... Eu não estou olhando muito à frente. Eu estou visando terminar Homem de Ferro 3, fazer Os Vingadores 2 e depois ver onde vamos a partir daí. Mas eu acho que nós temos mais contos de Tony Stark para contar, e nós vamos dar um filme - ou talvez dois filmes - em um momento."

Kevin também mencionou no passado - o medo maior dos fãs - que a Marvel estaria disposta, assim como acontece nos filmes de James Bond, que Homem de Ferro continuasse com um novo ator, ou seja, sem o nosso idolatrado e consagrado RDJ. Infelizmente, o futuro é quase certo. Mas não pensemos nisso! Fique ligado no contador! XD

Fonte: CBM


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...