Michael Rosenbaum, o eterno Lex Luthor de Smallville, entra na disputa para o papel do Star-Lord em Guardiões da Galáxia

Essa disputa pelo papel do Star-Lord/Peter Quill já está me deixando angustiada. A cada minuto aparece um candidato. Tenho medo que, a qualquer momento, o meu nome apareça nessa lista (e eu sou mulher) =/

Pois enquanto as pessoas tinham os "all these  feels" ontem com a possibilidade do Joseph "Robin de TDKR" Gordon-Levitt viver o líder dos Guardiões da Galáxia, eis que uma pessoa, sobre qual eu não tinha notícias há muito tempo, resolve se manifestar no Twitter, agradecendo ao diretor James Gunn a oportunidade de fazer um teste para o papel...



O Michael Rosenbaum.  


Se ele com cabelo tá te confundindo, acho que essa imagem pode refrescar sua memória:


♫ SOMEBODY SAAAAAAAAAAAAAAAAAVE MEEEEEEEEEEEEEEEE ♫

Gente, é o Lex Luthor de Smallville fazendo teste para Guardiões da Galáxia - mais um com vida pregressa na DC. Meu, que nostalgia estou sentindo agora. De ligar a TV na hora do almoço de domingo e, mais adiante, às 21h no SBT pra assistir a série (vivia mudando de horário, como tudo lá, claro). Ah, quando eu comprava a Capricho com o Tom Welling na capa. Ah, ficar comentando a série na volta do colégio... Chega (obs: eu também abandonei a série quando ficou chata).

Caramba, estou evitando torcer pra ele só pelas lembranças da minha adolescência mas, eu até ficaria feliz se rolasse?

Com o Michael, já são OITO os atores que fizeram/farão testes para o papel de Peter Quill em Guardiões da Galáxia, que será lançado em 2014. Vamos revisar:

  • Michael Rosenbaum (Lex Luthor de Smallville)
  • Joseph Gordon-Lewitt (o Robin de The Dark Knight Rises - e não reclama de eu chamar de Robin!)
  • Zachary Levi (o Fandral de Thor: The Dark World - e pra mim esse teste dele não faz sentido por isso)
  • Joel Edgerton (Guerreiro)
  • Jim Sturgess (Cloud Atlas/A Viagem)
  • Eddie Redmayne (Os Miseráveis)
  • Jack Huston (A Saga Crepúsculo - Eclipse)
  • Lee Pace (da série Pushing Daisies)



Vamos fazer um bolão????????


Bom, agora que eu terminei, deixa eu continuar minha sessão nostalgia aqui.


Um comentário:

  1. Nossa nem reconheci o Michael Rosenbaum com cabelo!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...