Jamie Alexander fala sobre Thor: The Dark World - Lady Sif, Chris Hemsworth, Alan Taylor e Zachary Levi

E a menina que andava sumida reapareceu para nossa graça!

Numa entrevista com o I Am Rogue sobre seu outro filme que estreou lá nos States, O Último Desafio (18 de janeiro aqui no Brasil), nossa Lady Sif falou um pouco sobre a sequência do Loirão, assegurando que o longa-metragem explorará sim a relação entre Thor e sua personagem colocando os shippers em 24h de plantão. Além disso, ela fala sobre os Três Guerreiros, Zachary Levi, Chris Hemsworth e a cambada toda. Vai ler a entrevista que é melhor que a minha descrição, sim?


"Acabei de terminar as filmagens há cerca de uma semana e meia atrás. Vai haver uma sensação mais sombria e, obviamente, muito mais ação. Temos diferentes reinos para explorar e você vê muito mais de  Asgard, e você começa a conhecer o povo de Asgard. Há mais [desenvolvimento do personagem] com Sif. Nós meio que exploramos um pouco da relação Thor-Sif; meio que [de uma forma romântica]. É mais como ter uma ideia de quem são essas pessoas, a forma como eles são uns com os outros. Foi muito divertido para mim e Chris. Ele e eu estamos quase como irmão e irmã também, então eu era como talvez o  que se traduz em 'Ohh, se amam na câmera.' Tivemos bons momentos fazendo esse filme."



Nos gusta, sim? Ela completa: "Isso foi difícil no começo [de voltar com um novo diretor], porque eu não sabia o que esperar. Eu amo Kenneth Branagh, muito. Ele foi um grampo enorme em minha vida, porque ele lançou a minha carreira. Eu tenho que dizer, no entanto, é sempre ótimo trabalhar com novas pessoas. Alan Taylor trouxe uma visão totalmente nova de Thor. Nós permanecemos como nossos próprios personagens, obviamente, de modo que ainda há semelhança entre o primeiro e segundo. Mas há uma sensação mais sombria a esta, um pouco mais tipo 'O Gladiador', um pouco mais no espírito viking. Então, eu estou realmente animada para ver como fica."


Animadérrimos? Ainda não acabou! "O script [se sentiu mais enraizado no material de quadrinhos] sim. Eu podia ler certas cenas e realmente ver como alguém poderia fazer os desenhos na página. Com esse sentido, a Marvel foi ótima, eles disseram 'torne-os seus'. Temos uma grande equipe. Eu tive muita sorte na minha carreira. [O filme] Foi um pouco diferente [com Zachary Levi entrando], porque ele não é Josh Dallas, mas ele é fantástico. E eu conheço o Zach há anos. Ele foi realmente uma das primeiras escolhas para Fandral, por isso é ótimo tê-lo à bordo. Ele é definitivamente o Fandral, e ele é um cara adorável, jogador de equipe, e realmente doce. Todo mundo o acolheu de braços abertos e ele é definitivamente parte da família."

Com o "ÓWWWWN" já dito sobre essa última parte (shippers irão a loucura!), quem aqui ficou mais doente pra ver Thor: The Dark World. Acho que vamos acabar com o estoque de Rivotril antes de novembro....

E tem vídeo é claro! Divirtam-se:





Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...