Adesivos dos Avengers no GetGlue



Então... Não sei se vocês conhecem mas tem uma rede social chamada GetGlue - provavelmente vocês devem conhecer, ela tem mais de 1 milhão de usuários no mundo inteiro. Pra quem não conhece, nela você faz check in, tipo o Foursquare, e ganha stickers.

A diferença é que no GetGlue você faz check-in de filmes, séries, livros e músicas que está ouvindo, na hora que está ouvindo. No caso das séries se esse horário casar com o horário de exibição no país de origem provavelmente você ganha um sticker do episódio. No caso dos filmes, durante o lançamento costumam rolar promoções e quem assistir e fazer check-in ganha o sticker.


E aí que o Avengers entra. Há umas duas semanas o site está distribuindo stickers do filme. É só se cadastrar na rede, fazer check-in e ganhar o adesivo. Hoje foi liberado o do Gavião Pedreiro, quer dizer, Arqueiro. Mas já teve do Thor, da Viúva Negra e do Nicky Fury.




Quem consegue 20 adesivos pode pedir que o GetGlue envia os stickers.

Eles chegam? Há controvérsias.


Eu, Gabriela Rosa, tenho cento e poucos adesivos, mas nunca pedi, então não sei. Alguns amigos já pediram e receberam, outros pediram e não receberam. Mas, não custa nada tentar, né?

O endereço para se cadastrar é o getglue.com e quem quiser me seguir lá é só procurar @gabriela_rosa. É noís!!!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...