Maratona Os Vingadores: Capitão América (2011) - Assista AQUI!

Sejam bem vindos ao final da nossa Maratona Os Vingadores! Hoje nós vamos assistir Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).

Aqui vai aquela sinopse básica: estamos na Segunda Guera Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o soldado perfeito para servir o exército norte-americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas.

Assim, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pelos EUA e pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes.  Só que o plano de um grupo chamado Hydra faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra. A direção é de Joe Johnston que, dentre outros, trabalhou em Rocketeer, Jurassic Park III e O Lobisomem. Ele é o responsável por esse carão de matinê dos anos 80 que o filme tem.

Mesmo se passando bem antes de todos os filmes da Marvel, Capitão América tem referências a todos eles, por isso, fiquem atentos!

E desde já fica um agradecimento da equipe do Vingadores da Depressão a todos que estão acompanhando a nossa maratona desde Homem de Ferro, e a você que está chegando agora também. Se quiser ver como foram as outras sessões, é só dar uma busca em “maratona” aqui no blog =)

Como funciona: se você quer participar, busque seu DVD/download e dá play junto com a gente. Se chegou atrasado, é só perguntar em quantos minutos o filme está que a gente te informa. Se quiser ver pelo Youtube, tá aí embaixo o filme. E envie seu comentário aqui no aplicativo do live blogging. Divirta-se!

Mais uma coisa: amanhã faltam só 10 dias para Os Vingadores.




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...