THROW DOWN THE HAMMER!!!

Sim, mais um teaser. (E sim, eu prometo parar de começar os meus posts com sim ou não).

Agora foi a vez do Deus do Trovão ganhar seu um minuto de fama em um teaser completamente focado nele.

O vídeo ainda não tem legenda, mas mostra a chegada de Thor ao time Avenger. Destaque para o conflito do loiro que vai ter que brigar com o irmãozinho-vilão. Nos 24'' Thor diz: "Eu sei que o Loki perdeu a razão (eufemismo para IT'S MADNESS), mas ainda assim ele é meu irmão."

Em outro momento, aos 34'' ele faz a linha ‘sou filho de Odin e você não’ e ridiculariza Capitão América e Tony Stark que discutem: "Vocês são tão mesquinhos e pequenos." Humildade e simplicidade? Aquele beijo.

Então, veja agora o teaser e faça como o vídeo diz e THROW DOWN THE HAMMER!!!


*tradução feita com o meu inglês maravilhoso de quem não fez Number One.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...