Veja o primeiro (?) ensaio fotográfico com o elenco de Os Vingadores

Comentei isso no Twitter ontem, que estava faltando um photoshoot com o elenco, sem ser essas fotos dos eventos ou as oficiais do filme. A interrogação é porque ACHO que esse é o primeiro sim.

Esse foi feito na última quinta-feira, depois da pré-estreia mundial do filme, em Beverly Hills. As fotos são do Matt Sayles, da AP Images, e já estão aparecendo no Tumblr. No site da agência dá pra você conferir a galeria completa, só que elas estão com marcas d'água (elas são vendidas). Encontrei essas no KansasCity.com e a do Tom veio do Tumblr. 

Participaram do ensaio Chris Evans, Chris Hemsworth, Joss Whedon, Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo e Cobie Smulders. Se o resto do povo participou, ainda não sabemos. Vamos ficar de olho. Por enquanto, vejam essa prévia do ensaio. A galeria completa se encontra neste link










Agora que temos estas, e ainda falta o resto do elenco, sugiro alguns fotógrafos: Annie Leibovitz, Terry Richardson ou qualquer um da Vanity Fair. Fica a dica.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...