Kevin Feige diz que continuaria Homem de Ferro sem Robert Downey Jr.


Robert Downey Jr. e Kevin Feige nas gravações de Homem de Ferro 2


Chocada.

Kevin Feige, se até hoje você não sabe, é o presidente da Marvel Studios e produtor de Os Vingadores, que já está entre nós desde a última sexta-feira. Ou seja, não é qualquer um. De acordo com o Cinema com Rapadura, que viu no BadassDigest, que viu sabe-se lá onde, Feige disse em uma entrevista que Homem de Ferro é tipo o James Bond, que foi interpretado por vários atores desde a década de 60. Vejam o que ele disse:

“(...) É claro que gostaríamos muito de ver Downey ainda em uma porção de filmes como Stark. Mas quando ele não quiser mais, nós ainda estaremos aqui fazendo filmes e não pretendemos levá-lo ao Afeganistão e feri-lo novamente. Prefiro ‘James Bondeá-lo’.”

Meu Deus.

Recentemente, RDJ concedeu uma entrevista à MTV dizendo que não gostaria de ser substituído na franquia, e que vai ser Tony Stark enquanto julgar que os roteiros da Marvel Studios são de qualidade. Segue a declaração dele, de acordo com o Omelete:

"Eu realmente odiaria que alguém se achasse capaz de ficar no meu lugar (brincou). Eu me pergunto quem será o próximo a interpretar Tony Stark. (...) Eu sei que as coisas parecem que podem durar muito tempo. Tenho por princípio entregar um produto com qualidade e que desperte reações positivas no público. Se eles (produtores) continuarem fazendo isso (bons roteiros), continuarei aparecendo. Homem de Ferro 3 está caminhando para se tornar algo muito especial. Começaremos dentro de algumas semanas", finalizou.


Histórico

Todo mundo sabe que isso já aconteceu em outros filmes da Marvel. Saiu Terrence Howard e entrou Don Cheadle como James Rhodes (War Machine, do Homem de Ferro). Saiu Edward Norton, entrou Mark Ruffalo como Hulk, o caso mais conhecido. Bom, pelo menos aqui deu certo. Até porque o Hulk já tem um histórico de troca de atores.

Eu espero que o estúdio continue cuidadoso em relação aos roteiros, direção e etc porque, vale lembrar que Robert criticou Homem de Ferro 2, não gostou (embora a gente tenha curtido). Mais uma bola fora, uma bola fora épica, e eu acredito que ele sai sim. Some-se a isso o fato de que em 2015,  quando pode sair Os Vingadores 2, nosso Tony Stark terá entrado na casa dos 50 anos...


5 comentários:

  1. EU VOU COMEÇAR A REZAR POR QUE GEEENTE .
    quem vai substituir o Robert? NINGUÉM POR QUE ELE É TONY STARK
    fiquei muuuuuuuuito preocupada

    ResponderExcluir
  2. Nããão!
    Entregar o Tony Stark a outro ator é jogar o personagem no lixo!
    Foi o Robert quem deu vida a esse cara!
    Homem de Ferro é segundo escalão da Marvel em HQ's e o Robert o transformou em primeiro escalão! Sucesso de bilheterias!
    E vocês acham que porque ele estará com 50 anos em 2015 não poderá fazer mais o Tony? O cara se cuida, tá com tudo em cima! E o charme, não conta?!

    ResponderExcluir
  3. Ele é Tony Stark!
    as outras substituições foram ''aceitadas'' pq os atores não se adequaram ao papel, por mais que tenha gostado mais do Terrence como Rhodes. Mas ele não!
    Posso ate me enganar, mas se ele DEUSMELIVRE chegar a sair, muita gente vai perder o interesse (como eu)

    ResponderExcluir
  4. cristiane..amo seu blog.. amo amo..sempre visito. tbm sou super apaixonada pelos vingadores,por filmes.Essas coisas...♥.♥

    irisjovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu to chorando aqui. O robert nao pode sair! Simplismente nao pode!!! Ele É o tony, ele tem praticamente a mesma personalidade que ele e isso significa muita coisa! Eu nao imagino o Tony como um cara de 25 anos, imagino como um cara de 47, como o Robert! Se ele sair eu nao vejo esse filme! Se ele sair eu faço um escaldalo!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...