Feliz Aniversário, Robert Downey Jr.!


Olha aí o último ariano da semana (e do mês)! Há 47 anos nascia um dos maiores atores (e, de longe, um dos mais queridos) do cinema como conhecemos, Robert Downey Jr. Um cara que fez muita m**** ao longo da vida, foi no fundo do fundo do poço e voltou pra contar pra nós como é e porque deve-se evitar ir pra lá a qualquer custo, pois não é fácil sair. Esse é o primeiro aniversário que ele comemora ao lado do segundo filho, o Exton, que nasceu dia 7 de fevereiro. Parabéns, RDJ! Todos que te admiram desejam sorte, felicidade, sucesso e uma carreira sólida sempre.

4 comentários:

  1. Parabéns 1.000 vezes. Esse cara merece TODA a fama e sucesso que tem pq, além de ser um grande ator, ele é uma das pessoas mais admiráveis do mundo.

    Que ele continue sendo a alegria da vida de um bocado de gente (o que inclui minha mãe, que é quase mais fã dele do que eu lol), por muito muito tempo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sou literalmente apaixonada por ele !!
    Viciada totalmente !
    amo a atuação dele !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a esse lindo, que ele possa nos encantar ainda mais e mais com seus filmes!!!

    ResponderExcluir
  4. o sedução :D
    ]
    PARABENSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...