Reação das crianças ao trailer de Os Vingadores

Garimpei essa pérola numa das minhas passagens pelo Youtube. É um canal que filma as reações das crianças e também de adolescentes ao assistir trailers, virais, esse tipo de coisa. Um grupo de crianças viu o trailer de Os Vingadores, comentou e respondeu perguntas. 

Muita gente falou dos heróis da Distinta Concorrência (XD) e um garotinho teve uma crise nerd assistindo o vídeo. Uma coisa eu tenho que dizer: nós surtamos muito mais que eles. Que vergonha...




3 comentários:

  1. 'Heroes don't exist' ALGUÉM MATA ESSA CRIANÇA PELAMOR.
    Exeto pelo gordinho fofinho que tava dando ataque de nerd, eu não gostei muito das reações do resto. Ficaram bem desinteressados.
    Sei lá, é mais como se fosse um filminho qualquer sabe?
    Eu pensei que crianças de hoje em dia ainda gostasse de filmes de super-heróis. Mas são crianças, eu não vou esperar um discurso bem elaborado nem uma construção de valores desenvolvida. Cada um gosta do que gosta.
    Mas eu fiquei bem decepcionada. :(
    A gente surtou 1000000 vezes mais do que eles.
    Fica a dica.

    Beijos da Lu.

    ResponderExcluir
  2. Qual o problema dessas crianças? Que reação fleumática foi aquela?

    ResponderExcluir
  3. Pensei o mesmo da primeira comentarista. Fiquei boquiaberta com o "Heroes don't exist". Of course they exist, don't kill my dreams! kkkkk. Cadê a imaginação dessa criançada de hoje em dia? Realmente, nós, adolescentes, surtamos muito mais do que eles XD

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...