Monte seu look para a estreia de Os Vingadores!




Estava eu passeando pelo Tumblr quando deparei com a página de uma menina muito criativa chamada Disney This, Disney That. Ela havia montado alguns looks inspirados em personagens de Os Vingadores e fui atrás pra saber onde ela tinha feito isso. Assim, descobri o Polyvore.

Como funciona?

O esquema desse site é bem parecido com o Fashiolista, conhecido por várias usuárias do Facebook ligadas em moda (like me, só que eu não tenho dinheiro, but...). Perto do  cabeçalho da página, há um botão escrito “Create a style collage”. Clicando nele, você é direcionada para uma “mesa de trabalho”, onde você vai montar seu look. À direita, tem uma barra de busca, onde você pode procurar pelas peças através de palavras-chave. Dá pra escolher a cor e até a loja onde você quer pesquisar. Em “Templates”, você pode escolher um plano de fundo para o seu look.

Após escolher a peça ou o acessório, é só clicar nele e arrastar para sua mesa, no painel à esquerda. Através dos comandos, é possível inclinar, afastar, colocar atrás de outra peça, excluir, tem várias opções. E é tudo muito prático. E, o melhor, NÃO PRECISA FAZER LOGIN. Bom, isso se você quiser dar só um print e guardar a imagem, enfim. Se você quiser publicar, é só clicar no botão de mesmo nome, “Publish”, que ele vai abrir uma caixinha pra você fazer login (pra publicar precisa). Mas, se você tem Facebook, pode entrar com sua própria conta.

Vejam este que eu criei inspirada no Thor:



Voltando para a página principal, no topo à direita, tem um item chamado “Search products”. Clicando na setinha ao lado dele, tem uma opção chamada “Sets”. Lá, você encontra looks montados por outras pessoas. Busquei pelos nomes dos personagens do filme e achei muita coisa. Vou postar os mais legais abaixo. Então, se você não fez uma camiseta, ou comprou, ou está sem ideias sobre o que usar dia 27, fica mais essa dica! =)















4 comentários:

  1. Muito legal isso!!!!! Amei várias peças de roupas. E o Look da Black Widow é fantástico.

    EU QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  2. mts loks....muito loko..!
    parabens

    ResponderExcluir
  3. aah aquele primeiro do Thor Fangirl eu me apaixonei,E FOI TU QUEM CRIOU O.o
    Você é muito talentosa !!!

    ResponderExcluir
  4. Quem montar algum look desses, pode se inspirar nesses makes pra arrasar!

    http://9gag.com/gag/3986938

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...