Você escolheu: veja aqui o melhor e o pior da pré-estreia de Os Vingadores em LA

Brilho, glamour, flashes e muita gente bonita (agora, me imagina tipo o Amaury Jr., até com uma taça da champagne na mão falando isso tudo. Ok). Esse é o resumo politicamente correto do que foi a première de Os Vingadores, na quarta-feira passada. Mas, a gente sabe que não foi tudo impecável, não é mesmo?

Pensando nisso, nós criamos uma enquete pra saber o que você achou daquelas quase duas horas de evento transmitidas ao vivo pela internet. Se foi bom pra você, se foi péssimo, se foi o dia mais feliz da sua vida (isso é preocupante). Enfim, vamos ao resultado!!!!

Quem estava mais estiloso?

Com 63% dos votos... Robert Downey Jr.
As cores predominantes entre o pessoal lá na première eram o preto, cinza - e todas as suas variações, até o prata, beijo pro Jeremy Renner -  e o roxo (e suas variações). Acho que era uma homenagem ao Gavião Arqueiro das HQs =P

Robert estava lá roxinho roxinho, tipo uma uva (até os óculos), ao lado da esposa recém-parida, Susan Downey, de quem ele não desgruda nunca, mas todo mundo curte.

Ele apostou num look mais clássico, com colete, como muitos dos outros rapazes também fizeram, e chamou a atenção porque, quando você olha, Jesus, é Tony Stark! Toda vez.
  

E das meninas? Quem estava mais bonita?

Reinando absoluta com 68% dos votos... Scarlett Johansson

Clique para ampliar
Não teve pra ninguém. Deu Scarlett na cabeça. Primeiro que ela estava num bom humor absurdo no red carpet, parecia que ela ia sair pulando. Segundo porque ela estava linda mesmo, o que não é muito difícil pra ela.

O vestido preto, cheio de formas (um lance meio Oscar Niemeyer), é da grife Versace. Ele tinha uma abertura lateral nos quadris que quase ninguém viu, forrada com um tecido vermelho. Olha na montagem. Uma coisa estranha nele era aquele decote redondo que não encostava no colo, só que, no mais, ficou muito bonito. Mesmo toda trabalhada naquele salto 10/15, ela teve que subir num caixotinho pra dar entrevista pra Marvel. #euri Nós te amamos, Scarlett!

Momento “WTF” (what the fuck ou que p***** é essa)

Nessa categoria a gente teve meio que um empate técnico entre três casos, que tiveram de 3 a 4 votos. Vou listá-los

Mark Ruffalo deitando no ombro do Chris Hemsworth: o momento romântico que merecia música no Fantástico (Hello, do Lionel Richie, só sugerindo) aconteceu depois da apresentação do elenco. Aquela hora quando todo mundo subiu no palco pra chuva de papel picado e as fotos.  O pessoal foi se abraçando pra chegar mais perto da beirada do palco pras fotos, e o Mark achou conveniente pedir um carinho do Chris, que retribuiu. Você vê o momento neste lindo gif (“Hulk carente”).


O figurino do Samuel L. Jackson: que Nick Fury é excêntrico, todo mundo sabe. Assim mesmo porque gente rica a excêntrica, se fosse pobre, a gente chamava de doido mesmo, não é assim? XD 

Pois bem, Sammy foi todo em preto e branco, com um chapéu de pescaria (que pescou várias tirinhas do papel picado da famosa chuva) e um paletó que parecia roupa de cozinheiro. Pode isso, Arnaldo?



@vingadoresdepre ultrapassa limite de tweets e é bloqueado: esse assustou todo mundo, principalmente nós, que não sabíamos do tal limite de 1 mil tweets diários no Twitter.
No meio da empolgação, descrevendo cada passo dos nossos queridos atores, as mensagens pararam de ser mandadas e o micro-blog enviou uma mensagem avisando que a gente estava de castigo até o dia seguinte.

Desespero total (bem na hora da entrevista com Chris Hemsworth), e tivemos que ir para os nossos perfis pessoais pra continuar falando com vocês. O mesmo aconteceu com o @TomHiddlestonBR. Depois das 00h de quinta-feira, a situação normalizou, mas o evento já tinha praticamente acabado. Obrigada, Twitter.

Momento “não vou chorar”

Com 47% dos votos... O elenco se reunindo para a foto oficial 

O "dream team" do Joss Whedon. Quem lembra dele falando isso?
E a danada da chuva de papel picado. Clica aí.

Finalmente, Avengers Assemble. Sem mais. #snif


Quem roubou a cena?

Com 72% dos votos... Robert Downey Jr.

Estava tudo tranqüilo, tudo correndo dentro da normalidade, quando os veículos do filme, criados pela Acura, começam a desfilar pelo tapete vermelho. No meio da carreata, em um conversível, aparece Robert Downey Jr. O red carpet ficou pequeno! Foi uma correria dos repórteres. Ele desceu, abriu a porta pra Susan, e foi pra galera. Imediatamente ovacionado. RDJ não sabe ser discreto (e a gente adora).



Qual foi a melhor transmissão?

E a maioria das pessoas assistiu a première pelo... Youtube da Marvel. 79% dos votos.

Apesar de a gente ter perdido Alexander “vampiro Eric” Skarsgard, que veio de companhia para o papai, Stellan, o Erik Selvig, foi pelas câmeras da Marvel que a gente viu momentos únicos, como a entrevista da Scarlett Johansson junto com Jeremy Renner, e a hora em que eles quase entraram errado no palco (tipo o Festival da Boa Vizinhança no Chaves).

Além disso, pra quem não tem aquela internet ráááááápida, foi a melhor opção, já que o vídeo não deu pau. E, além disso, continua, na íntegra, no Youtube. Ponto negativo: a Tiffany. Era a repórter que estava na porta do evento e não tinha nada pra mostrar. Se bem que, coitada? Solidariedade aos colegas.



Que nota você dá para o evento?

Chegou a hora do quesito final. Fui eu que elaborei essa enquete. Não satisfeita em colocar o tradicional de 0 a 10, considerei a empolgação do pessoal que eu vi pelo Twitter e adicionei a 11ª opção, que foi a vencedora.

68% dos leitores que responderam concordam que a nota da première é “10000000000000000 MEU CÉREBRO EXPLODIU/MEUS OVÁRIOS TAMBÉM/CHOREI SANGUE/VOMITEI ARCO-ÍRIS”. Simples assim.


2 comentários:

  1. massaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    os meninos lindissimos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu que MARAAAA amooo seu BLOGGG !!

    Os vingadoress HHEHHEHE :D

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...