Homem de Ferro 3 terá cenas filmadas na China

Essa imagem é das gravações de Sherlock Holmes 2,
mas serve bem pra ilustrar =P
Homem de Ferro 3 será coproduzido pela China! A Marvel e a Disney fecharam um acordo com a DMG Entertainment, um grupo chinês que trabalha com entretenimento. Além de dividir o trabalho todo e garantir a distribuição do filme no país, o acordo vai permitir que parte das filmagens seja feita lá.

Mais do que aumentar a expectativa em relação à possível presença do vilão Mandarim, esse contrato representa um marco no cinema como conhecemos. “Nossa colaboração com a Disney e a Marvel representa um marco no cenário global do entretenimento, e (Homem de Ferro) será a primeira franquia multibilionária coproduzida entre Hollywood e China”, disse o CEO da DMG Entertainment, a Dan Mintz.
Até agora, estão confirmados no elenco (além do RDJ), Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Don Cheadle e Ben Kingsley. A direção é de Shane Black (Beijos e Tiros, vocês precisam assistir) e o filme deve começar a ser rodado no mês que vem. O filme sai em 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...