Assista a première russa de Os Vingadores

Conforme a gente antecipou, hoje aconteceu a première de Os Vingadores na Rússia. Aqui no Brasil foi no finzinho da manhã. E essa foi longa! Quase três horas de evento. Se você, assim como eu, estava fazendo qualquer outra coisa e perdeu, não tem problema. Assista  na íntegra aqui:



Ainda tem várias premières ao longo dessa semana e da próxima, gente. Parece que a próxima vai ser na quinta-feira em Londres (terra de Tom Hiddleston). Segundo a agenda que ele postou no Twitter, a "The Avengers Tour", como eu chamo, ainda deve passar por Paris, Roma, Berlim, Nova York e Miami.

Por enquanto, fiquem com mais fotos de hoje. E tem mais ainda na postagem anterior. Créditos ao Tumblr, pra variar. E também tem fotos do portal russo Life News. 


Chegando do aeroporto

Pessoal aproveitou pra fazer um tour por Moscou, fazer aquelas fotos pro Facebook =P


Essa tia me lembrou a Palmirinha






Essa ficou linda com as sombras



#eyesex #troll #piscou









Coletiva dessa vez não foi em lugar tosco. Olha isso!!!






Já no red carpet (Scarlett toda trabalhada na chapinha)





Jeremy Renner não repetiu o terno e Robert Downey Jr. foi de Pee Wee Herman na Festa Junina

Scarlett foi jogar o cabelo pra  trás, tipo Joelma



2 comentários:

  1. Lá nas primeiras fotos o Chris NÃO tirava a mão de cima do Tom. Depois quando shiparem os dois ele não pode reclamar!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala a verdade, essas fotos ficaram estilo Friends. E, cá pra nós, se eu fosse o Mark faria de tudo pra não ficar perto do Chris nem do Tom, gente, é triste, ficar debaixo do braço deles, mesmo sabendo que eles são bem cherosos (creio eu).

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...