Vazou Os Vingadores?

Ned Stark já avisava
Isso mesmo, meu povo, PARECE que é verdade.

Os Vingadores vazou.

Sim, há pânico. Muito pânico. Yasmim Deschain deu febre, a Gabriela Rosa não para de me mandar SMS com a palavra "Explique" e eu perdi o rumo de tudo que eu estava fazendo aqui na frente do computador, mas tive presença de espírito suficiente pra fazer esse post.

Bom, eu não vi nada. O @HeroisDepre, do blog Marvelouco,  disse que recebeu um link do Tumblr com o filme em baixíssima qualidade, mas não assistiu. Apareceram relatos também de quem abriu o Tumblr e  deu de cara com um baita spoiler. É essa a informação que corre.

Eu já tinha previsto que isso ia acontecer, mas a gente nunca está preparado, não é mesmo? Então, aqui vai minha orientação: FECHE O TUMBLR, NÃO BUSQUE O NOME DO FILME NO TWITTER, FIQUE OFF!

Tô falando sério. Nem todo mundo é legal e vai ficar de boca fechada até quinta ou sexta-feira. E se tem alguém que sabe que você gosta e está afim de te sacanear, vai te mandar alguma coisa. O Tumblr não tem jeito. É sumir de lá mesmo por uns tempos porque, se o filme realmente saiu, ele vai aparecer lá em gifs daqui a pouco.

Fora essas fontes, ainda têm as críticas da imprensa, que já assistiu, e estão liberadas nessa semana (ou desde o último fim de semana, ao que parece). Você vai clicar na parte de entretenimento do portal, e estará lá. 

Vocês devem estar pensando que isso é uma "anti-matéria", não é? Como um blog (algo que depende unicamente da internet) fala pra você sumir de algumas redes sociais pra não ver nada sobre o filme? Simples: aqui no Vingadores da Depressão nós somos à favor da experiência do cinema, que é algo que uma falta de respeito em forma de vídeo, esse arquivo vazado (se é que ele existe) nunca poderá te dar. Ainda mais se você está esperando por este filme há tantos anos.

Repetindo, se essa gravação realmente existe.

Se mesmo assim você quiser ver os spoilers e esse vídeo, veja por sua própria conta e risco. Apenas respeite quem prefere não saber nada sobre ele e seu conteúdo. E vamos viver em harmonia também online.

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...