Quem vai assistir Os Vingadores?

Um post cheio de franqueza.

Gente que vai ver só por causa do Loki/Hiddleston
Porque se ele realmente tivesse morrido, depois de cair da Bifrost, tinha levado boa parte da audiência junto. É o Tumblr que vai encher os bolsos da Marvel. Gente que não sabia o que era The Cure, nem Bon Iver (do Bon Iver nem eu sabia - e é bem ruizinho). E os ilustradores vão ser obrigados a desenhar o deus da trapaça parecido com o Tom Hiddleston, pra vender mais. Vocês criaram um monstro, meus queridos! Aguentem. =)

Gente que vai ver por causa do Chris Evans
As fiéis espectadoras das comédias românticas não vão deixar seu lindo, loiro e açucarado passar em branco no cinema dia 27, não é mesmo?

Os fappers
Porque tem Scarlett Johansson. Porque tem Scarlett Johansson usando roupa justa. Porque tem Scarlett Johansson lutando com os caras e fazendo "pole dance". Eles vão estar lá.

Aquele casal que foi fazer compras/passear
Passaram no hipermercado, na farmácia, na praça de alimentação, e ainda assim não tinham mais nada pra fazer no resto da tarde. Compraram o primeiro ingresso para uma sala disponível. Não sabem nem o que está acontecendo na tela. Por isso vão se sentar lá no fundo e começar a se agarrar, OU, a menina ou o cara vai se distrair com a história e frustrar o outro. A menina se distrai (cara com ciúmes dos atores). O cara se distrai (menina puta porque o namorado tá vendo "filme infantil"). 


Crianças chatas
Usar criança e chata na mesma frase é quase redundante (desculpa aí). Ao que parece, teremos mais um filme classificação 10 anos, ou pior, livre. Aquele moleque vai fazer pirraça e encher o saco de todo mundo em casa até alguém sair correndo com ele para o cinema mais próximo. E, se for uma criança de menos de 6 anos, ela vai dar um jeito de correr pelo cinema pra ver a tela de perto. Fora os pais/mães que foram de má vontade e vão ficar gritando o Fulaninho ou falando no celular ou entrar com um monte de sacolas. Você já viu isso.


Gente pensando que é o Homem de Ferro 3
Sem comentários


Gente pensando que o Batman está no filme
Existe


Os haters

Que vão só pra falar mal e estragar sua diversão. Ah, alguns vão tuitar o filme e falar que acharam tudo uma merda completa e "querem o ingresso de volta".

Os "Donos da Marvel"
Eles pensam que, se você conheceu os personagens só agora ou nunca leu uma HQ, não é digno de estar ali, de falar que gosta de alguém, de usar um avatar no Twitter/Facebook/Tumblr, ou de existir. Um recado: admiradores são sempre bem-vindos, independentemente da mídia que os trouxe.


Gente como nós do Vingadores da Depressão
Que gosta dos filmes, dos atores, do fandom e quer mesmo é se divertir, porque cinema é isso. Avante, Vingadores!!!!








4 comentários:

  1. faltou o nerd viciado em quadrinhos q vai ficar vomitando arco-íris o filme inteiro, gritar Avengers Assemble antes de começar o filme repetir todas as falas q já apareceram nos trailers pq ele já viu 900000000 vezes >>>> eu o/ a propósito, parabéns pelo blog, muito épico

    ResponderExcluir
  2. A pessoa aqui está entre a monstruosidade criada pelo Deus da Trapaça e a galera que realmente curte filmes, HQs e atores badass.
    Fica dica: Cometerei genocídios se ver pentelhos/melequentos/crianças atormentarem-me antes/durante/depois do filme.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO muito com a última parte: Vou pq gosto dos filmes, dos atores, do fandom e quero mesmo é me divertir, porque cinema é isso.

    FATO.

    ResponderExcluir
  4. eu nao vou mentir, o 1º motivo foi o TOMAS LIIIIIINNNNNNDOOOO, E TAMBEM PQ GOSTO DE SUPER HEROIS E DO RESTO DOS PERSONAGENS PRINCIPALMENTE UM Q VCS DETONARAM O CAPITAO AMERICA

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...