Os Vingadores, os texanos e eu

Bem, aqui é a Yasmim Deschain e eu vou relatar aqui um inusitado acontecimento que se passou comigo hoje enquanto eu ia a o shopping pra perguntar se já tavam vendendo o ingresso antecipado pra estreia de os vingadores. Eu fui com o povo da facul, mas eles ficaram na tabacaria e eu fui lá na bilheteria feito cavaleira solitária.


Aí tinha um poster tipo esse aí bem grandão e eu fui lá babar nos nossos lindos, claro. Então passou um pai e um filho. A criança (um molequinho LINDO, louro e de olhos azuis, com uns 4 anos, eu acho) balbuciava em inglês e eu acho que entendi mais porque o guri ficou murmurando "Iron man" todo animado ao ver o Downey Jr. no poster.

Bem, eu adoto a política de sempre puxar conversa com nativos do inglês, porque né, vou viver disso no futuro e toda a experiencia é enriquecedora porque cada falante tem um inglês único e eu posso sempre aprender algo novo e tal. Fora que super pesa numa entrevista de emprego vc ter a habilidade de lidar com nativos e tal. As meninas me acham de uma cara de pau tamanha, mas que se dane. Que é que eu perco né?

Mas voltando, eu me aproximei do menino e do pai e perguntei de onde eram. Eles me disseram que eram do Texas, o que eu já suspeitava porque os texanos tem uma fala bem limpa e bem fácil de entender. Aí fui apontando para as figuras no poster e perguntando quem era quem. Ele falou bem animado "Captain", "Iron man", "Hulk" , "Thor". Aí eu apontei pra Viúva Negra:

"Who's she?" (Quem é ela?)

"She's a whore.". (Ela é uma puta)

XENTI, FIQUEI BOBA!

Eu até esqueci de falar em inglês e falei pro pai "O que?"  .

E ele até tentou disfarçar dizendo que o molequinho não sabia quem era e tal. E eu fiquei pensando "Senta lá, Cláudia".

Quer dizer, olha como é né; só pq ela é a única mulher do grupo e já passou o rodo nos vingadores no quadrinhos ela é uma whore? Quer dizer que o fato da Natasha ser uma espiã soviética treinada, boa de porrada e incrivelmente cheia de lábia é totalmente irrelevante do lado da vida sexual dela?

Esses americanos... u.u

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...