Guy Pearce será cientista em Homem de Ferro 3


Guy Pearce (O Conde de Monte Cristo, Guerra ao Terror, Prometeus – que sai neste ano) também estará no elenco de Homem de Ferro 3. Segundo o Pipoca Moderna, Guy será o cientista Aldrich Killian, um dos responsáveis por criar a nanotecnologia Extremis.

Nas HQs, ela é uma arma biológica cuja injeção desenvolve habilidades superhumanas. Pra variar, a Extremis acaba nas mãos de uma milícia e Stark injeta o soro em si mesmo para derrotar seu inimigo. 


A partir daí, a armadura “se funde” com ele. Além disso, Tony consegue manipular aparelhos eletrônicos com a própria mente. 

Até o momento, também estão no elenco Gwyneth Paltrow, RDJ (claro), Scarlett Johansson, Don Cheadle e Ben Kingsley. A direção é de Shane Black (Beijos e Tiros) e o filme deve começar a ser rodado no mês que vem para estrear em 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...