Melhores momentos da coletiva de imprensa de Os Vingadores



Então, na sexta feira foi a coletiva de imprensa sobre Os Vingadores. Tava todo mundo lá, ou melhor, quase todo mundo. A Scarlett não foi por causa de conflitos na agenda. Nesse bate papo o GeekTyrant conseguiu arrancar algumas informações dos atores. Os melhores momentos da entrevista você lê aí embaixo.


Mark Ruffalo em sua preparação para interpretar O Incrível Hulk

“Em um encontro com o Joss Whedon ele disse que realmente gostava do seriado dO Incrível Hulk, então eu aluguei os vídeos e assisti com o meu filho de dez anos. Depois do terceiro episódio ele virou pra mim e disse, “ Papai, ele é tão mal interpretado!” Eu basicamente baseie meu personagem no meu filho, que tem a força da natureza gritando do seu corpo enquanto todo mundo ao redor dele manda ele se controlar, porra.”

Robert Downey, Jr sobre ser ao mesmo tempo o líder dos atores e dos super heróis

“Eu ofereci carona de ida de volta de Albequerque no meu jatinho particular. Em 2007 eu fui escalado para o papel do Iron Man e Kevin Feige disse “você sabe que isso tudo vai nos levar para aquele momento em que as franquias se encontram e nos vamos fazer algo sem precendentes no mundo do entretenimento e fazer um filme dos Vingadores”. Eu só lembro que ficava nervoso com isso, excitado com isso, duvidoso com isso, e quando eu vi... 


Eu tinha uma história com o Sam, e eu estava realmente envolvido com isso, e naquele momente Chris e Chris tinham lançado suas franquias individuais com sucesso . E quando a gente teve o Mark, eu fique assim: “Uau, isso realmente vai acontecer.” Ser um trabalhador no meio de outros trabalhadores foi aonde eu comecei e foi legal não ter que carregar um filme. Todo mundo realmente é igual nessa aventura. Isso é ótimo. E essa vai ser a minha resposta menos sincera nessa tarde.

Se os atores pudesse mudar de personagem no filme, quem você gostaria de ser?

Chris Evans: Ooooh. Olha só, eu quero dizer Homem de Ferro, porque eu amo os filmes dele, mas você não pode fazer isso – Quem poderia fazer isso melhor, você entende o que quero dizer? Esses sapatos são muito grandes para o meu pé.

Samuel L. Jackson: Eu quero ser a Scarlett. Eu só quero ser bonito desse jeito por 15 minutos.

Há quanto tempo Kevin Feige, o produtor, está tentando fazer um filme dos Avengers?

“Uma reposta é: A minha vida toda. Eu fui nerd a minha vida toda e eu queria ver esse filme, a minha vida interia. Agora, a resposta verdadeira é: mais ou menos desde o final da produção do primeiro Iron Man, quando Sam foi gracioso o bastante para gastar três horas do seu sábado para ir invadir a casa do Tony Stark usando um tapa olho e dizer para ele e para o mundo 'Você faz parte de um universo maior – você apenas não sabe disso ainda'.

Quando esse filme fez sucesso foi que eu pensei: Peraí, a gente realmente tem a oportunidade de fazer isso. E o único desafio foi dar a cada um dos filmes uma vida própria, mesmo que todos estivessem caminhando para o filme dos Avengers, porque se eles fossem apenas peças de um quebra cabeças, não seria tão divertido. Eles precisavam ser filmes do começo ao fim."



Mark Ruffalo sobre ser o cara novo no elenco, e sobre como foi entrar nesse universo

“Foi aterrorizante. Eu sabia da minha responsabilidade. Eu senti isso ao cometer o erro de ir a  internet e ler a resposta de alguns fãs sobre o anúncio de que eu interpretaria a próxima versão de Bruce Banner. Isso foi um erro. Eu não vou fazer isso nunca mais. Nunca um papel meu havia sido tão criticado e examinado com base em um único frame. Entrar no set com todo esse pessoal foi assustador. Muitos dos meus heróis na vida real estão neste elenco então eu sabia que a minha responsabilidade era muito grande, então, pra resumir... foi difícil, e eu gostaria de ter uma fantasia legal para usar ao invés de um collant que era pintado como uma tabua de damas de um jogo chinês.”

Histórias engraçadas durante a filmagem

Chis Hemsworth: Chis (Evans) nos mandou uma mensagem que dizia: “Reunião dos Vingadores no bar tal as nove da noite” então esse foi o nosso momento do grupo. Nós pagamos por isso no trabalho no dia seguinte.

Ruffalo: Eu só lembro de ir até a casa de alguém é lá tinha um grupo de dublês seminus em uma banheira e Scarlett Johansson parada sobre eles com uma concha gigante, fazendo uma sopa de garotos.

Feige: Você queria sua história, eu acho que você conseguiu.


Essas fotos no Tumblr, segundo dizem, são desse dia,
mas nessa matéria não tem trechos com Jeremy Renner =(
E parece que Tom Hiddleston também não estava lá.

O que cada ator gostou mais de seu personagem?

Ruffalo: Nós somos todos ensinados a nos comportar bem e eu acho que às vezes todos nos queremos explodir, perder o controle e Bruce Banner consegue ter esse momento. Eu penso que parte da alegria das pessoas está em ver isso acontecer. É excitante para a gente. É uma forma legal de explodir, assistindo filmes.

Evans: Seu coração, Seu altruísmo. Ele não nasceu um super-herói, isso não aconteceu com ele por acidente, ele foi escolhido por essas razões: Valor e Moral. Ele põe outras causas na frente dele e isso é algo para se inspirar.

Downey: Ele não tinha realmente a intenção de fazer algo nobre, ele está em um momento de transição. Iron Man tem algo mais de Han Solo do que de Luke. Ah, também tem o fato dele poder usar uma camiseta do Black Sabbath na melhor parte do filme.

Hemsworth: Eu gosto do jeito meio visceral que o Thor tem. É, de certa forma, uma qualidade infantil; se ele acredita em algo ou quer fazer algo, ele faz, ele diz o que quer dizer. Crianças em seu próprio ambiente não se importam com opinião de outros. Eu penso que Thor, está lá – cercado de bravura e força e essa coisa toda - mas, no final do dia, ele tem que ser sincero com quem ele é e com o que ele quer fazer. Foi divertido brincar com isso.

Jackson: Eu gosto do fato de que o Nick Fury acredita que esses indivíduos únicos merecem o amor e admiração do mundo. Do mundo que deve a eles basicamente tudo porque existem coisas lá fora que são maiores do que nós.

Qual conselho Joss daria para a Warner Bros. na hora de fazer o filme da Liga da Justiça?

“Me liga. (longa pausa para risada). Honestamente,eu diria que é incrivelmente difícil pegar personagens muito diferentes e fazê-los interagir de forma que dê certo. E a DC tem uma dificuldade a mais do que a Marvel porque seus personagens são de uma época passada em que os personagens eram maiores do que são hoje. Eles alertaram para isso, mas a Marvel realmente quebrou o código com “Ah, eles são como nós.” Então, uma dose disso- desse tipo de veracidade que a Marvel inseriu em o Homem de Ferro, eu acho que você precisa usar isso como base.

O repórter do site também entrevistou Clark Gregg (em inglês)

2 comentários:

  1. Que legal, isso só me faz ficar mais ansiosa (e passando mais mal) ainda!

    Só faltou o Tom mesmo, que se estivesse nessa coletiva iria falar, falar, falar, falar e falar pq, meu ele fala muito, né? :D

    ResponderExcluir
  2. Mas o Tom foi na coletiva! Eu li que ele falou sobre o último video game que ele jogou e nós percebemos o quão não-nerd ele é... (Foi Super Mario Kart, by the way)

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...