Wallpapers individuais dos personagens de Os Vingadores

E dessa vez eles não esqueceram ninguém!

Esses wallpapers/headshots, em boa resolução, foram postados no Comic Book Movie. O que estraga as imagens são os "símbolos" dos heróis, que aparecem ao lado do nome à direita. Ficaram bem ruinzinhos (o do Loki parece logotipo de desodorante, por exemplo). É só clicar para ampliar.

A matéria deles também fala da promoção da rede Wyndham Hotels, que criou um hotsite sobre Os Vingadores com vários brindes e jogos. Parece que eles também estão oferecendo quatro ingressos para o red carpet das pré-estreias de Homem de Ferro 3 e/ou Thor 2 no ano que vem. Confira.

Hulk tá suado. ARGH!




25 de Março mandou abraços (Bono Vox também)







Do fundo do meu coração, eu não entendi essa imagem. Se você vê algum nexo nesta coisa,  me avise

Um comentário:

  1. Essas fotos e wallpapers a verdade são desse hotsite desse hotel que ta patrocinando http://www.hotelsassemble.com/ e essa montagem de fotos no final faz parte do quiz do site, tem outras 16 imagens além destas... *-*

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...