Gavião Arqueiro vai ganhar uma série de HQs só dele



Depois de quase 50 anos de sua primeira aparição no Universo Marvel, o Gavião Arqueiro finalmente vai ganhar uma série de HQs só pra ele, o que está causando a revolta de vários fãs, ou sentimentos conflitantes, no mínimo. Em parte, as pessoas gostaram porque, né? Finalmente. Por outro lado, tem uma crítica muito grande porque estão acusando a Marvel de fazer isso só pra aproveitar o embalo de Os Vingadores.

Segundo o Digital Spy, o anúncio da série foi feito neste fim de semana durante a feira C2E2, nos Estados Unidos. A série vai ficar por conta do escritor Matt Fraction e do desenhista David Aja, que já trabalharam em Punho de Ferro. 

A história vai se concentrar na vida de Clint Barton como um ser humano normal entre Os Vingadores. Na série ele também vai recrutar a personagem Kate Bishop (a "Gaviã Arqueira"), dos Jovens Vingadores. O primeiro número vai sair em agosto.

P.S: "Será interessante acompanhar uma HQ com um protagonista mudo." - leitor do Omelete. Acho sacanagem.




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...