Site oficial de Os Vingadores traz imagens novas nas bios dos personagens

A imagem da Maria Hill na miniatura é diferente da maior

O site oficial de Os Vingadores atualizou algumas imagens que aparecem nas biografias dos personagens. O Comic Book Movie postou algumas delas, só que, quando você acessa o site, não dá pra ver tudo. Explico. Observem esse print que eu fiz acima. A miniatura da Maria Hill mostra uma imagem diferente  desta ampliada no centro da página, o mesmo acontece com a Natasha, com o Gavião Arqueiro. Deve ser um bug. 

Com o Homem de Ferro, por exemplo, você clica na miniatura, aparece o Tony Stark, e depois ele com a armadura. Clica no Mark Ruffalo. Aí aparece o Bruce Banner, depois o Hulk. Essa é a forma correta, acredito. Espero que eles resolvam o problema nos perfis dos outros. Ah, seguem abaixo as imagens que o CBM pescou (incluindo uma do Loki que eu não sei de onde veio).  






Não sei de onde  veio, mas tá aqui





Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...