Imagens dos bastidores de Os Vingadores

Esse mês de abril promete ser tenso, principalmente pra quem não curte spoilers (like me, que tenho verdadeira AVERSÃO). 

O pessoal do elenco e da produção do filme vem concedendo uma série de entrevistas que estão entregando algumas coisas importantes da trama (descobri pelos títulos das matérias, porque ler eu não li, é claro), e tudo vai culminar no fatídico dia 11 de abril, quarta-feira da próxima semana, quando teremos uma entrevista coletiva com o elenco + a pré-estreia em Los Angeles. E sempre corre o risco de alguém falar demais nessas ocasiões. 

Como eu disse pelo Twitter, estou evitando ao máximo postar spoilers aqui, em respeito também a quem não gosta. Hoje saíram umas imagens dos bastidores do filme, que já foram postadas pra todo lado, e entregam só um pouquinho algumas situações, embora sirvam mais pra alimentar teorias nas nossas cabeças. Seguem abaixo.

Dizem que o Coulson é o maior fanboy do Capitão América

Aí os dois dondocos fofocando enquanto o Joca tá lá atrás
gritando que eles precisam voltar a gravar

Tudo torto nessa foto. O Quinjet, as pernas do Chris

Esse daí vai correr mais que Tom Cruise na série Missão: Impossível

Take na hora em que o Gavião Arqueiro vai comer poeira. Olha o capote!

Eles estão dando cobertura para o Capitão América? Gente... xD

Loki todo trabalhado no gelo seco. Porque tem que chegar causando

Pra quem não acredita que o Robert entra mesmo na armadura (agora, queria
saber que cara é essa, o que ele estava pensando)



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...