E se Os Vingadores fosse feito no Brasil + momento Inception

Pessoal do Supernovo.net pensou: e se Os Vingadores fosse feito no Brasil? Eles conversaram e, depois de uma longa análise, montaram o elenco e saiu essa imagem aqui. Olha só que legal:


Aí você se pergunta: "o que é que o filme do Nolan tem à ver com isso?" Se você não assistiu Inception, ou A Origem, como foi chamado no Brasil, explico. O filme fala sobre a possibilidade de você conseguir entrar na mente de uma pessoa enquanto ela dorme e descobrir suas ideias e até conseguir implantar uma ideia lá você mesmo, de forma que o coitado pense que a ideia era dele. Uma viagem sem fim (sem fim mesmo, porque o filme é bem longo), mas é até interessante.

Pois bem, eu levei um baita susto quando vi essa imagem do Supernovo no Twitter porque, no dia 30 de abril, EU PENSEI A MESMA COISA! Sério, Rodrigo Hilbert, Gabriel Braga Nunes e Wagner Moura passaram pela minha cabeça nestes mesmos papéis! E não venham falar que o pessoal do site roubou minha ideia, porque eu comentei isso em um post privado do Facebook, restrito só para a Gabriela Rosa e a Yasmim Deschain. Aliás, era um post privado. Porque agora ele está aqui pra vocês verem que eu não estou louca!!! Ou então alguém de lá aprendeu o truque com o Leonardo DiCaprio =/ Clique para ampliar. 


Estou PASMA! E vocês?

4 comentários:

  1. gente o Miguel falabela como TONY STARK? jamais que isso kkkk
    agora o Gabriel Braga Nunes como Loki eu gostei!
    esse tem cara de vilão kk

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre pensei no Rodrigo Hilbert como Thor porque ele me lembra o Chris Hemsworth e quando tava passando Insensato Coração, que tinha o Leo (Gabriel Braga Nunes) sempre falei que ele me lembrava o Loki, tanto o ator quanto o personagem...Tem gente que concorda comigo \o/

    E eu gostei desse troço hsaha

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeei. Rodrigo Hilbert como Thor? UI, OVULEEEIIII!!
    O Gabriel como Loki? Ele lembra mesmo o Tom. Adorei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, fala galera do Vingadores da Depressão!

    Só cheguei a ver esse post agora, hehehe.

    Caraca, que coincidência monstra. De fato a gente não aprendeu o truque de A Origem não, hahaha.
    O Rodrigo Hilbert é "escolha óbvia". A gente chegou a pensar no Matheus Solano pro Bruce Banner (ele tem tudo a ver com o personagem nos quadrinhos, mas o Wagner Moura é mais parecido com o Ruffalo).
    Sobre o Falabella, a escolha surgiu por ele ter essa pegada galhofa como o Downey Jr., mas ninguém entendeu na época que a gente lançou a imagem.

    Enfim, comentei porque fiquei espantado com a coincidência, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...