Fotos de Chris Evans na pré-estreia de Os Vingadores em São Paulo

E ele apareceu!!!

Pra pouca gente, é claro, mas, apareceu e é isso o que importa.

Hoje à noite rolou a pré-estreia de Os Vingadores em São Paulo e Chris Evans esteve lá, após conceder uma entrevista coletiva durante a tarde. Ao O Globo, Chris lamentou que sua passagem pelo Brasil tenha sido tão rápida e que ouviu falar que o Rio é incrível. Já no Ego, além de falar da dieta pra ficar com o corpo do Capitão América (tem que comer muito, ele já tinha falado), surgiu a seguinte pérola:

Clique para ampliar

"(...) romance com Peggy Carter, que faz seu par no filme", wait! não seria Hayley Atwell??? E o cara fala que tá solteiro e já falam em "possível romance"? Tem que ver isso aí...

Enfim, vamos às fotos. As imagens são do Ego e do O Fuxico. Estou postando só algumas. Vejam todas no respectivos portais, certo? Tem que dar crédito aos colegas. 

Chris quebrou o protocolo pra esse tipo de evento e foi com uma blusa de malha para a pré-estreia. Também pudera. Robert Downey Jr. apareceu de terno (o que é o correto) na pré de Sherlock Holmes: um Jogo de Sombras, no Rio, e ficou parecendo o esquisito, já que todos os convidados do red carpet foram de qualquer jeito porque não conhecem o dress code. Alguém deve ter dado um toque nele. Brasil é a terra do "ao contrário", né? Bom, "em Roma, como os romanos". 
Uma das nossas seguidoras, a @aninhastark, percebeu a semelhança dessa blusa do Chris com a que ele usa em um dos teaser de Os Vingadores. Praticamente a mesma!!! Comparem, acho que o tom de azul só está diferente por causa da iluminação.








Esse é o Tiago Abravanel, ator neto do Sílvio Santos. Agora, Chris pode mostrar a foto para os amigos e dizer que viu o Tim Maia =P #brinks



Postei porque eu não sei quem são essas pessoas. Alguém sabe??? O menino parece a versão ruiva daquele cara do Aventura Selvagem. 

Agora, vocês conseguem imaginar a quantidade de pessoas que já assistiram Os Vingadores no Brasil? Porque teve uma sessão para a imprensa hoje à tarde, e essa agora à noite. Mas elas são obrigadas por contrato a manter sigilo (menos mal). Só o Chris assistiu duas vezes (será)?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...