Tom Hiddleston, Jeremy Renner e Chris Hemsworth em um programa de TV da Rússia

Assista a participação dos rapazes em um programa de TV na passagem da "The Avengers Tour" - termo que eu criei XD pela Rússia. O negócio parece uma mistura de Jô Soares com Agora é Tarde e Domingo Legal =P

Quero ver o ninja que vai traduzir isso para nós!!! Bom, mesmo que você não entenda nada, a parada é muito engraçada. Dá um play aí!





E os melhores momentos em gif 

"Ok. Tem que ser eu. Sim."
"Eu sou o cara mal, então, eu perco."

"Vocês querem me envergonhar"
"E se eu errar?"
(aquela mão é o Chris salvando o Jeremy de tomar uma martelada na cara)

Foi mais ou menos na metade do placar

Este é Jeremy pouco antes de tentar
Este é Jeremy pouco depois de passar vergonha


Esses gorrinhos são uma brincadeira com um filme russo de 1966
chamado The Elusive AVENGERS. Uma comédia de ação que fez um
grande sucesso e é um clássico do cinema de lá. Olha os originais aí embaixo.

Créditos ao lusichka.tumblr.com


4 comentários:

  1. Eu nunca ia encontrar esse programa na internet se não fosse por vocês. Obrigada.

    Divertido, mas TUDO faria mais sentido se alguma alma generosa nesse mundo traduzisse para nós, né?!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava disposta a aprender inglês para enteder alguns vídeos que vocês postam, mas agora russo... vai demorar.

    Depois que eu assisti este vídeo sem entender nadinha, lembrei que eu fico zuando do meu irmão porque ele assiste filme do Pokemom em japonês (sem legenda), e agora olha eu aqui assistindo em russo (no mesmo nivél de comprensão igual a zero, senão abaixo)Acho que ta no gene.
    Parabéns pelo blog e pela disposição de atualiza-lo todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Eu assisto programas bizarrinhos em japonês, sem entender NADA, então estou acostumada a rir da risada deles.


    PS: Amo o Jeremy mas queria muito ver ele tomar uma martelada na fuça, viu?! Seria hilário (tadinho).

    ResponderExcluir
  4. Gente, se alguém quiser, tem esse aqui legendado em inglês. http://www.youtube.com/watch?v=GIk4H9cj2Wk

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...