Chris Evans no Brasil: o que teve?

Sumiu, apareceu, ficou nos Trending Topics (por duas vezes, tão rápidas que nem deu pra dar print) e causou "muita confusão" até sem saber. Essa foi a "passagem relâmpago" de Chris Evans pelo Brasil. Vale lembrar que "o Capitão América volta" amanhã na pré-estreia de Os Vingadores em Los Angeles. Chris concedeu uma série de entrevistas que já começaram a pipocar nos portais e na TV (hoje foi no TV Fama). O negócio é ficar de olho nos programas de entretenimento.

Para o Uol, Chris falou sobre o fato de o personagem usar uma bandeira no uniforme (vestir, sejamos francos) deixar tudo com cara de campanha patriótica. “Espero que ele não seja associado só aos Estados Unidos, apesar de vestir um uniforme vermelho, branco e azul. Acho que o que ele representa é ser um homem bom e fazer a coisa certa, independentemente do país que ele está defendendo. Ele tem um bom coração”, ele disse.

Sobre Kevin Feige, presidente da Marvel Studios: "Ele sabe o que funciona no mundo dos quadrinhos. É por isso que todos esses filmes foram tão bem-sucedidos."

Ele também respondeu à pergunta escolhida pelos fãs da Marvel Brasil no Facebook. Se não fosse o Capitão América, Chris gostaria de ser o Homem de Ferro.

O jornal O Dia acompanhou Evans naquela feira de brinquedos. Eles disseram que ele mal conseguia andar no meio do pessoal por causa do tumulto. Mas, rolou aquele “esquema de segurança Michael Jackson” e ele conseguiu dar uma volta, ao que parece. “O que mais gosto daqui é o clima”, disse Chris. Isso porque ele não pegou uma enchente, tipo o Ashton Kutcher (se bem que ele até curtiu).

À medida que as entrevistas para a TV forem saindo, a gente coloca nesse post ou “tuita” pra vocês. So... como dizem no Morri de Sunga Branca, o que teve na visita de Chris no Brasil?


Teve aeroporto em pleno domingo de Páscoa


Teve blusa repetida (ou não)


Teve Tim Maia



Teve gente que viu (toca Lua de Cristal pra essas meninas)


Teve o Boné da Puma, o velho "novo sidekick do Capitão América"



Teve gente que confundiu os nomes



Teve gente que confundiu o filme





3 comentários:

  1. OS VIGARISTAS PQP Ahuuauhhuauhahuahuahauahuahuahauaha sério q é esse povo que tem credencial pra entrar lá? Ai que mundo injusto mesmo viu.

    Adorei Lua de Cristal pra gente huahua

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de coistado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muito engraçado!
    Morri no "Os vigaristas" e muito mais no cospobre, costriste, costragédia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...