PODCAST DOS VINGADORES. Saiba tudo do filme, só que SEM SPOILER

Se quando alguém fala de Vingadores essa
é a primeira imagem que vem na sua cabeça,
esse podcast é pra você MESMO

Sim!!! O que vocês queriam aconteceu!!! Tá, eu não sei se vocês queriam, mas, independentemente disso, aconteceu. Nós do Vingadores da Deprê nos reunimos em uma saga heroica para viabilizar o primeiro, e talvez único, podcast do blog.

Então, se você acaba de aterrissar na Terra e está por fora do filme, das HQs que o inspirou, não sabe o nome daquele trem que o povo acha no começo do Capitão América, os pontos de interseção de cada um dos filmes dos Vingadores, você TEM que ouvir esse podcast. E nós também falamos sobre o nosso primeiro concurso cultural. Participe!

Se você quiser só se divertir, também.

E o melhor minha gente (VOZ DE ANUNCIANTE DE FEIRA): É tudo fresquinho, fresquinho, SEM SPOILER.

Então pode ouvir tranquilamente, porque: A) Não assistimos o filme; B) Não acompanhamos os Spoilers; C) Respeitamos nossos leitores (Agora ouvintes).

E não é só isso, freguês e freguesa, além de ser de graça, esse cast tem a participação, besides minha e das demais Vingadoras (@cristianeper e @yasmindeschain) da @_LittleJimmy  que saca tudo de quadrinhos e veio aqui dividir um pouco do seu conhecimento com a gente.

Ouçam, se tiver algum problema no som não briga (estamos aprendendo) e a @cristianeper (quem editou essa bagaça aí quase toda) pediu pra avisar: Nós tentamos.

Divirta-se!!! Modéstia a parte, está muito legal. Tem até o Loki careca no meio do Olodum.


8 comentários:

  1. Oi gente é a @LestatxLouis

    Amei o podcast! Depois que todo mundo assistir o filme vcs poderiam fazer outro!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, acompanhei toda ela e adorei, como disse a Yasmim, esse PODCAST me ajudou muito, porque eu nunca fui muito ligado nos vingadores, sempre fui fã do SPIDER MAN, mas com o filme, agora to curtindo mais... vlww

    ResponderExcluir
  3. Muito loco esse podcast........... ri demais..........!!!!!!!!!!!

    Vcs saum 100% cultura, eu naum sabia metade das coisas contadas........e o humor é sensacional.......

    naum tava tão animado assim pra ver esse filme até ouvir esse podcast, ou seja vcs saum Fuckyea.........(zuei)......!!!!!!!

    Parabéns........

    ResponderExcluir
  4. Olá! Agradeço à tecnologia da internet sem fio por permitir que esse podcast fosse inteiramente gravado na cozinha!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a forma que o Thiago Bonfim tem pra dizer q me ama. A gnte tem q aceitar as pessoas como elas são. Não briguem com ele. Ignorem.

    ResponderExcluir
  6. MALUUCOOOOOOOOOOOOO ASSISTE ONTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, O MELHOR FILME DA HISTORIA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oumelhor gente assiste hj!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o melhor filme de herois/herois ever.
    um sonho de criança realizado.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...