Conheça os 10 melhores Tumblrs sobre Os Vingadores



“O Tumblr é um sistema de rede social e micro-weblog que permite aos seus usuários compartilhar links, textos, vídeos, e áudio. Como no Twitter, você pode seguir outras pessoas e ver no seu painel de controle (Dashboard) os últimos posts destas pessoas que você segue.” (www.compulsivo.com.br)

Após a explicação “técnica”, vai a real aqui pra vocês: o Tumblr (se pronuncia "tâmbler) simplesmente é o reduto dos fandoms pelo mundo. E fandoms de qualquer coisa. É a Fangirlândia. Pra você ter uma idéia, os usuários mais freqüentes se autodenominam Unicórnios.

O Tumblr é onde as pessoas liberam sua histeria por algo ou alguém sem culpa nenhuma, já que não terão o dedo da “sociedade offline” apontado para eles. Isso se dá através da reprodução de imagens, principalmente em forma de gifs (fotos animadas), que são reblogadas (como se fosse o retweet) por outras tantas e assim por diante.

Eu uso o Tumblr. Julgue-me neste momento. 

Como já era de se imaginar, o fandom de Os Vingadores lá é gigante. Então, estou aqui para indicar pra vocês as melhores páginas sobre o tema, na minha opinião. É só clicar no nome que você vai pra página. Vamos lá.





Lá tem vários perfis que começam com “Fuck Yeah”. Esse tem simplesmente tudo que sai de Os Vingadores e é atualizado com bastante frequência.




O nome é comum, eu não disse? Essa página se dedica a mostrar todo e qualquer produto que utiliza os personagens da Marvel. É dividido em categorias, como Roupas e Cozinha, e você pode encontrar algumas lojas relacionadas no painel à esquerda.




É um Tumblr dedicado ao CABELO do Thor. Só vendo.




A brincadeira é simples: essa página pega imagens de Os Vingadores e legenda com falas de filmes e séries do diretor Joss Whedon. Muito criativo e um deleite para quem é fã do trabalho dele.




Um dos meus favoritos. Pega imagens de filmes da Marvel (principalmente Os Vingadores) e cria legendas. Piadas de duplo sentido ou diálogos engraçados, na maioria. Diversão garantida.




Esse está fazendo um sucesso absurdo! Você com certeza já deve ter visto algum gif ou desenho de Os Vingadores inspirado no traço da Cartoon Network para As Meninas Super Poderosas. Quem vez foi esse (ou essa) chinês(a) aí, que estuda Animação. O blog é tão cheio de “açúcar, tempero e tudo que há de bom” que é impossível sair de lá  sem reblogar algo ou fazer um “Awn!”.




Ainda na linha dos ilustradores. A Noelle faz um trabalho incrível e já conta até com uma loja online para vender seus trabalhos. Ela também é fã de Sherlock, Doctor Who, X-men: First Class e Jogos Vorazes. Vocês vão encontrar muitos desenhos deles por lá também.




Bruce Banner/Mark Ruffalo lamenta as agruras da sua vida. Porque todo mundo quer ver é o Hulk, não ele.




“Confessions” também é uma categoria de blogs muito comum no Tumblr. A ideia é fazer essas confissões mesmo, falar o que você sente sobre algum tema (tem alguns de personagens fazendo confissões sobre eles mesmos). O lance é postar a imagem com essas tarjas de texto cobrindo os olhos. Neste aqui, vc pode mandar a sua confissão por texto que eles fazem a imagem, ou mandar tudo pronto mesmo. Pode ir lá que pelo menos uma vai falar ao seu coração.






Fonte inesgotável de gifs.










2 comentários:

  1. Cara, amei demais o post! Principalmente o Whedoned, já que AMO Buffy e a maioria dos posts são da série *-*
    O blog de vcs faz a minha alegria na internet <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom, o Fuck Yeah é minha biblia noturno junto de vocês! Beijos

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...