Os Vingadores no Fantástico deste domingo




Neste domingo, dia 22, o Fantástico vai mostrar uma entrevista com Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. E Mark Ruffalo sobre Os Vingadores. Fiz questão de ressaltar esse “and” porque na chamada eles só falam de Tony e Natasha, mas Bruce estava ali do lado! Como assim esqueceram Mark Ruffalo (embora isso seja uma constante)?

Outra coisa engraçada é falar “Scarlett Johansson e Mark Ruffalo invadem o mundo dos super-heróis!”, como se eles estivesse nessa só agora. Se tem alguém “invadindo”, é o Mark. Falem  com ele também!

Bom, pela chamada, essa entrevista vai passar junto com a da Camila Pitanga, que deve ocupar um espaço bem maior no bloco. Então, não assistam contando com mais de 3 minutos dedicados aos Vingadores. Aposto que vão ser aquelas perguntas e que a gente já ta cansado de saber a resposta (E como foi a preparação? Malhou muito? O que é que você tem em comum com o personagem?) e umas cenas dos trailers. Nada além.

E, em se tratando de Fantástico, embora ele comece mais ou menos às 21h, essa entrevista deve ir ao ar pouco antes dos lances do futebol, por volta das 22h, 22h45.

Assista a chamada aqui

2 comentários:

  1. As entrevistas do Fantástico são maravilhosas. Só que não.
    A falta de interesse e informação c*ga tudo, pqp. (Mas acha que eu não vou assistir? Hoho, não perco ses lindos por nada u_u)

    ResponderExcluir
  2. mal posso esperar para o fantastico começar para ver a entrevista da scarlett johansson e do robert downey jr sou muito fã da scarlett e tenho certeza que ela vai arrebentar nesse filme
    ASS: DEX DONCRIST

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...