Chris Hemsworth e Chris Evans no Access Hollywood

Chris Hemsworth e Chris Evans (ou Chris¹ e Chris² ou Chrises) falam qual pode ser a "cena bônus" de Os Vingadores (olha...). Eles contam como foi ver todo mundo com o figurino pela primeira vez e Chris¹ conta que guardou o Mjolnir de lembrança (todo mundo ficou com alguma coisa).


Atualização: a @alehetka legendou a entrevista e mandou pra nós! Obrigada!!!!




Observações

Estes são Chris¹ e Chris² limpando a cidade (vassouras imaginárias)

Então será que era mesmo ele, e não o dublê?

Estes são Chris¹ e Chris² tomando banho após limpar a cidade =P Dizem eles que é a cena extra.
Podemos ir em frente =)

Os Chrises agora falam sobre quando vão começar as gravações de Thor e Capitão América 2 e sobre como vão chamar um ao outro quando precisarem de ajuda =P O mais legal dessas entrevistas é ver como eles se entrosaram, sabe? É muito bom ver que ficou algum tipo de amizade entre todo mundo.

Um comentário:

  1. gente..né por nada não,mas as entrevistas com os chrises(adorei esse apelido) são as melhores..a entrevista no the view foi hilária..preciso ver essa entrevista traduzida tem como vocês fazerem esse favor ao seu fã numero 1? :D

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...