Chris Evans, eu vi!!!




Eu, Gabriela Rosa, não. Mas, teve gente que viu.
Nem eu nem as outras Vingadoras, por que, né?! Estamos em Minas Gerais em nossos empregos que não nos satisfazem tanto quanto este humilde blog em que escrevemos.
Mas, conforme os ursinhos carinhosos já haviam ensinado: quem tem amigos tem tudo.
Então, nossas enviadas especiais @mel_pinheiro e @_theeagle, (que, aliás, até agora não sabiam ser nossas repórteres especiais) conseguiram vê-lo no Shopping Cidade Jardim em São Paulo.

De acordo com as meninas, apenas pouquíssimos fãs conseguiram ver o Chris, que foi deveras simpático, riu pro povo, acenou, mandou beijinho e tudo mais. Principalmente quando o público, em polvorosa, gritou “My Capitain”. (ouwwwnnn)
A @mel_pinheiro contou que ele até queria falar com o povo, mas os seguranças não deixaram "Nunca vou esquecer da carinha dele de 'quero falar com vcs, mas tá difícil' ".
Em compensação as meninas ganharam ingressos para ver os Vingadores em maio, válidos de segunda a quinta.Segundo as nossas repórteres, os ingressos são naquele esquema de combo: Você compra um e ganha outro.
De qualquer forma, é legal saber que o Chris foi super simpático com a galera, apesar de todo o mistério envolvendo sua estadia aqui.
Outra coisa. Já está confirmado que nesta tarde ele estará na Feira de Brinquedos, na Vila Guilherme, em São Paulo.
Essa feira é especifica para profissionais do setor de brinquedos e entretenimento infantil. E, por isso, a entrada, apesar de gratuita, só é oferecida para os profissionais que comprovem atividades no setor por meio de CNPJ. Ou seja, vai ser tenso de entrar.
Agradecimento especial para as meninas que nos passaram todas as informações, além das fotos e tudo mais. TODO MUNDO AGRADECENDO AGORA:

OBRIGAAAADA, @mel_pinheiro e @_theeagle!!!!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...