Os Vingadores vs. Os Brindes do Habib's

Pois é gente. A vida é assim: você faz quatro anos de faculdade, se forma jornalista, pra depois, no final das contas, ir ao Habib's apurar informações sobre o kit dos Vingadores. Eu me arrependo? Não. De fazer esse vídeo? Talvez.... Mas, é isso aí. Assistam e saibam o que esperar dos brindes que o Habbis oferece quando o assunto é Vingadores. O vídeo tem edição da @cristianeper.



(aquilo pra fora da gaveta é uma blusa, caso os engraçadinhos tenham ficado imaginando)

4 comentários:

  1. Hahahaha adorei a parte "coisas como carne bovina...e vc não ganha nada mais por isso" LOL.
    Eu fui lá hj e a mulher acho q tava de saco cheio e entregou logo que eu podia comprar o copo avulso por R$ 8,00. Peguei um do Capitão América ^^
    Quero só ver quando chegar os bonequinhos...tomara que seja cada um 8,00 avulso tb, pq ninguém merece ficar comendo sempre aquelas esfihas hahau

    ResponderExcluir
  2. Mel, o seu copo veio com canudo?

    ResponderExcluir
  3. Uahuhuahua Eu chamo de "Habib's lanche feliz", também não sei o nome do treco. Não curto habib's mas já convidei uma galera pra ir lá (pelo menos não passo vergonha em pedir um kit infantil sozinha! hahaha). Quero o boneco do Thor. Ainda vou justificar que eu sou Designer e coleciono bonecos de filmes (isso é verdade!). :)

    ResponderExcluir
  4. Se quiser ajuda com o banner do blog o.õ

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...