Jeremy Renner e Scarlett Johansson no Access Hollywood

Não consigo não entrar no Tumblr. Preciso de ajuda, se tiver algum grupo tipo AA, me indiquem, porque eu tento não entrar (pra não ver os spoilers) e estou sempre lá. Pelo menos desta vez não encontrei nada muito "destrutivo" na minha dashboard. 

Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo formaram duplinhas e foram entrevistados pelo Access Hollywood.
O material é muito divertido, MAS, tem algumas "ameaças de spoiler", principalmente na parte do Robert, que vou postar mais adiante.  

Jeremy Renner e Scarlett Johansson 
falam sobre como foi a sessão do filme na quarta-feira, durante a pré-estreia mundial. Scarlett reclama que Chris Hemsworth jogou pipoca na cabeça dela. Mais pra frente, eles falam sobre os rumores de uma cena bônus que teria sido gravada e discutem sobre quem tinha o uniforme mais apertado (os dois, claro!). 





Gif tá aqui porque essas caras são impagáveis

3 comentários:

  1. por favor,coloque legenda nos videos.

    ResponderExcluir
  2. Tão lindos esses dois!
    Por que não se pegam de uma vez?!

    ResponderExcluir
  3. coloquem legenda no vídeo, por favor!!!!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...