Maratona Os Vingadores: Thor (2011) - Assista AQUI!

Nossa Maratona Os Vingadores finalmente chegou em Thor (2011). Mais do que chegada a hora de assistir de novo o filme favorito de boa parte dos fãs da Marvel Studios, chegar nele indica que 27 de abril está cada vez mais perto. Faltam só 19 dias para Os Vingadores! Ansiosos? Acredito que sim (ou claro).

Em Thor, nós acompanhamos a história do distinto rapaz de mesmo nome (Chris Hemsworth, que só tinha feito novela e pontas em uns filmes por aí – a mais conhecida no Star Trek onde ele morre nos primeiros 15 minutos), que estava quase recebendo o comando do reino de Asgard das mãos do pai (o “Pai de Todos”, na verdade), Odin (Antony Hopkins), quando ocorre um ataque de um povo inimigo (que hora oportuna, não é mesmo).

Acompanhado do irmão, Loki (Tom Hiddleston, que despontou para o mundo e para o Tumblr – mais para o Tumblr que pro mundo – com sua atuação como o deus da Trapaça), e seus amigos, eles saem em busca de vingança, mas as coisas acabam dando errado e sobra pro Thor, que além de receber uma descompostura, é banido para a Terra sem a fonte de seu poder, o martelo chamado Mjolnir. Enquanto Thor tenta se virar no nosso planeta e recuperar seus poderes, lá em cima, em Asgard, está rolando algo parecido com um “golpe de Estado de um homem só”. Se você não viu o filme até agora, vai entender mais adiante.

O filme é dirigido por Kenneth Branagh, famoso por suas adaptações de Shakespeare para o cinema.

Gabriela Rosa, Yasmim Deschain e Cristiane Silva vão comentar o que acham de Thor, se a Jane Foster é realmente inútil, o que está escondido na sala dos tesouros, onde está Stan Lee, as semelhanças com Cavaleiros do Zodíaco, o que Kenneth Branagh disse e pra onde isso tudo vai.

Hoje também temos a participação especialíssima da Mariana Mello do Tom Hiddleston Brazil! Seja bem-vinda!

Como funciona: se você quer participar, busque seu DVD/download e dá play junto com a gente. Se chegou atrasado, é só perguntar em quantos minutos o filme está que a gente te informa. Se quiser ver pelo Youtube, tá aí embaixo o filme. E envie seu comentário aqui no aplicativo do live blogging. Divirta-se!



Lembrando que no próximo fim de semana chegamos ao último filme da nossa maratona: Capitão América – o Primeiro Vingador.






Um comentário:

  1. Ai, meu santo pai da sunga apertada... Eu queria tanto ter participado desse live streaming!!! Eu ia ficar falando sem parar, porque eu sou uma NERD VICIADA em Comic de Thor (tem toda a coleçao e seus respectivos arcos), eu shippo o Thor e o Loki (NO REGRETS!) e, pra completar, eu estudei mitologia nórdica até nao poder mais. Além de fazer parte do #TeamLoki. Queria ter passado meus conhecimentos pra voces e queria ter me divertido com seus comentários! Voces são D+!!!!
    Bjs da Lu

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...