Marvel também vai transmitir ao vivo a pré-estreia mundial de Os Vingadores




A gente já esperava.

Na quarta-feira, conforme a gente anunciou, vai acontecer a pré-estreia mundial de Os Vingadores. Vai ser às 22h (horário de Brasília) em Los Angeles, nos EUA. Até então só o canal E! Online, famoso por transmitir esses eventos de red carpet, tinha confirmado a transmissão, mas hoje a Marvel também deu o ar da graça, para nossa alegria =P

O link ao vivo da Marvel está no Youtube e tem uma contagem regressiva. Eles também vão fazer um live blogging do evento (copiaram da gente a ideia, claro =P)



Estou em dúvida sobre em qual dos dois eu vou assistir. O E! vai ser uma coisa com mais cara de Oscar, comentando os vestidos das meninas e chamando os rapazes pra perto da cerca pra perguntar alguma coisa. Acredito que o da Marvel vai ser um pouquiiiinho assim. O problema é que live pelo Youtube não funciona muito bem. Lembro que assisti o anúncio dos indicados para o Oscar 2012 no Youtube e o site começou a congestionar. O vídeo parava e, quando destravava,  já tinha perdido a cena. É complicado. Bom, quarta-feira a gente vê. 

E se você ainda está em dúvida se vai assistir a pré-estreia ou não, saiba que você foi intimado pelo Agente Coulson em pessoa, tá?



Presenças confirmadas: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård (o Dr. Selvig) e Samuel L. Jackson. 

Um comentário:

  1. Vou matar essa charada e ver o negócio nos dois canais! Isso não vai dar certo, mas tentarei!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...