ABC vai transformar a S.H.I.E.L.D em série TV

Chateado com a possibilidade de só ver Avengers no cinema? Seus problemas acabaram. A rede americana ABC deu sinal verde para o piloto da série live action dos Vingadores.  



Mas, se você acha que vai ver Tom Hiddleston vivendo Loki toda semana está enganado. Na verdade, a série que teve piloto co-escrito por Joss Whedon, e provavelmente dirigido pelo mesmo, vai se chamar S.H.I.E.L.D. 



Tendo este nome como base, é possível imaginar que não se trata dos Vingadores propriamente dito, mas dos bafos que acontecem lá dentro da agência secreta. Pouco se sabe da produção, apenas que começa imediatamente e tem a participação, além de Whedon, do Whedon menos famoso o Jed, (Spartacus: Vengeance) e Maurissa Tancharoen (Spartacus: Gods of the Arena), ambos trabalharam na serie Dollhouse, de Whedon. 

Segundo o Omelete, é possível que alguns rostos presentes no curta Item 47 estejam presentes nessa série, que já está sendo negociada há alguns meses. Inicialmente, a ideia era  mostrar como pessoas comuns, ou heróis da vida real, como policiais, estavam lidando com os acontecimentos de Vingadores. A proposta não mudou tanto, já que apesar de não serem tão comuns assim, o povo da S.H.I.E.L.D é comum. 

Resta saber o que farão com Nicky Fury e Maria Hill. Este é o primeiro projeto live-action da Marvel. 

Fonte: Omelete, Deadline e Comic Book Resources 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...